Age Turismo, Fortaleza - CE

Rua Salvador Correia de Sá, 615 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE, 60833-540, Brasil
Fortaleza - CE

Age Turismo - - AnteriorPróximo12SOLICITE SEU ORÇAMENTOQUEM SOMOSA AGE TURISMO é uma agência de RECEPTIVO, localizada em Fortaleza no Estado do Ceará.
Iniciamos nossas atividades em 1995, num período onde no mercado do turismo receptivo no Estado do Ceará havia uma grande carência por novas opções de transporte.
Fomos pioneiros na aquisição de  Vans,  oferecendo serviços mais rápidos, com flexibilidade  e  conforto,  deixando de lado um pouco dos serviços convencionais da época, dando assim mais liberdade e privacidade para os turistas.
Dispomos de uma frota de veículos novos, de vans, doblôs, micros, ônibus, carros executivos, sedan intermediário, 4×4 e blindados,  e  uma equipe composta de profissionais qualificados na área, além de uma estrutura organizada e preparada para receber e atender bem.
Oferecemos várias opções de passeios e traslados, tanto saindo de Fortaleza, quanto passeios exclusivos saindo dos hotéis na região do Beach Park.
Nos especializamos também em serviços de Receptivo para Congressos,  Feiras, Simpósios, Convenções, Viagens de Incentivo e Eventos em Geral, com uma equipe capacitada e experiente nesse setor.
Temos nosso trabalho reconhecido no trade de eventos e turismo, visto sempre termos realizado um trabalho de qualidade junto às empresas de eventos e turismo  da cidade.
PASSEIOSPRAIAS AO LITORAL LESTE DO CEARÁBeach ParkÁguas BelasMorro BrancoPraia das FontesCanoa QuebradaPRAIAS AO LITORAL OESTE DO CEARÁCumbucoLagoinhaMundaúFlexeirasJericoacoaraFALE CONOSCOSERVIÇOSInformamos abaixo os serviços que oferecemos para:RegularExcursão de um dia ou mais, realizada em grupo de pessoas que não se conhecem, é uma viagem em grupo aberto, o preço é por pessoa e as saídas são de acordo com a programação da época;PrivativoServiço onde o veículo é exclusivo para um grupo fechado, o preço é por veículo, e a contratação independe de programação, pois é o cliente quem define o dia e a hora do serviço.
FALE CONOSCOSOLICITE SEU ORÇAMENTOTelefone: +55 85 3099.
0176Celular:  +55 85 99998.
8831  (tim e whatsapp)Telefones de Plantão: (85) 99997.
5858 (tim)  – (85) 98648.
5858 (oi)Instagram: @ageturismoFacebook: Age TurismoEmail: reservas@ageturismo.
com.
br Navegue no mapa pelas Praias que temos passeios: SAINDO DE HOTÉIS LOCALIZADOS EM PORTO DAS DUNAS – AQUIRAZ, ONDE FICA O COMPLEXO BEACH PARK SAINDO DE HOTÉIS LOCALIZADOS EM FORTALEZA.
Scroll to top

Localização como chegar a Age Turismo