Agência Congonhas de Notícias de Ilicínea, Ilicínea - MG

R. Querubino Moscardini, 169, Ilicínea - MG, 37175-000, Brasil
Ilicínea - MG

Agência Congonhas de Notícias de Ilicinea - - Agência Congonhas de Notícias de IlicineaBlog do Vitor Eugênio terça-feira, 31 de março de 2020 Corona vírus uma pandemia que parou o mundo Situação da Praça 7 de Setembro em Ilicínea, local onde idosos aproveitavam o tempo pra jogar truco     O Covid-19 teve sua origemna China no final de 2019 .
Em fevereiro já tinha chegado o primeiro caso noBrasil .
O mês de março foi marcado pelo aumento da Coronavírus  onde o Governo Federal, Governos dos Estadose Prefeitos do Brasil inteiro tiveram de tomar providências para prevenircontra o Covid-19.
A medida que gerou mais impacto foi o isolamento social ondemaioria das empresas do pais tiveram de fechar as portas por um períodoindeterminado como medida de prevenção , passou a funcionar apenas os serviçosessenciais.
Reportagem : Vitor Eugênio  Links relacionados: https://istoe.
com.
br/coronavirus-chega-ao-brasil/https://agenciabrasil.
ebc.
com.
br/saude/noticia/2020-03/veja-medidas-que-cada-estado-esta-adotando-para-combater-covid-19 Postado porVitor Eugênioàs19:27Reações: Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 17 de março de 2020 Alunos da APAE de Ilicinea participaram de Olimpiada em Varginha         Alunos da APAE de Ilicíneaparticiparam da IX  Olimpíada RegionalSul II  em Varginha no sábado dia 14 demarço de 2020 com participação de atletas representando APAES de 10 cidades da região .
 Reportagem : Vitor Eugênio.
Foto : APAE de Ilicínea Postado porVitor Eugênioàs20:13Reações: Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest domingo, 8 de março de 2020 Audiência Pública sobre baixo nível da Represa de Furnas      Neste sábado dia 7 de março  aconteceu uma Audiência Pública em São José da Barra para discutir a situação do baixo nível da Represade Furnas .
O debate contou com a participação da população ao lado depolíticos como prefeitos, vereadores, deputados federais e estaduais eautoridades do setor energético, diretor geral do Operador Nacional do Sistema,empresários e turistas.
O tema foi debate no Senado Federal na quinta-feira dia05 de março.
A população se mobilizou e no face foi criado umgrupo com denominação Todos por Furnas que já ultrapassou mais de 200 milmembros.
A luta é pela cota 762 no Lago de Furnas.
  Reportagem : Vitor Eugênio .
Saiba mais em:https://g1.
globo.
com/mg/sul-de-minas/noticia/2020/03/07/audiencia-discute-situacao-da-represa-de-furnas-com-moradores-de-sao-jose-da-barra-mg.
ghtml Postado porVitor Eugênioàs19:10Reações: Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020 Carnaval 2020 em Ilicínea     Carnaval de Ilicínea 2020 aconteceu na Praça Padre João LourençoLeite com shows de músicas ao vivo  programados de 21 a 25 de fevereiro.
Na noite de segunda-feira  foi cancelado o show devido a chuva e o show foi  transferidopara terça-feira a tarde conforme informativo de 24 de fevereiro na página da Prefeitura Municipal de Ilicínea.
  Reportagem: Vitor Eugênio Postado porVitor Eugênioàs07:51Reações: Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 25 de fevereiro de 2020 Aterro foi destruído pela chuva em Ilicínea      A forte chuva da noite desegunda-feira dia 24 de fevereiro destruiu o aterro no Córrego do BairroRosário na Rua José Inácio da Silva.
Trecho está interditado.
Nas redes sociaismostram que vários córregos do Município de Ilicínea transbordaram ontem devidoa chuva.
Reportagem : Vitor Eugênio.
  Postado porVitor Eugênioàs11:21Reações: Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)1º Megapagode em IlicineaClique e saiba maisFesta CAPEBE em IlicíneaClique e saiba mais1ª Igreja Batista Novo TemploClique e saiba maisMulheres homenageadasclique e saiba maisBanco Cadeiras de RodasClique e saiba maisCampanha do Quilo ApaeClique e saiba maisII Aulão SolidárioClique e saiba maisTempo em Ilicinea, Guapé, Carmo do Rio Claro, Campo do Meio, Boa EsperançaÁlbum de Fotos do Blog 1Clique na imagem e veja as fotosAlbum Pais e FilhosClique e veja fotosÁlbum de Fotos do Blog 2Clique na imagem e veja uma série de fotosÁlbum de fotos 3Clique na imagem e veja álbum de fotosÁlbum de fotos 4Clique na imagemPagina InicialClique p ir Página InicialUltimas Notícias de IlicíneaClique na imagem e leiaTabela do Campeonato Intermunicipal de Futebol de Ilicíneahttp://vitoreugenio23.
blogspot.
com/2019/11/tabela-do-campeonato-intermunicipal-de.
html Vídeoshttps://www.
youtube.
com/channel/UCFYtbZIZZeK6fyZD36yS-OA?view_as=subscriber Tabela Campeonato Intermunicipal de Campos Geraishttps://vitoreugenio23.
blogspot.
com/2020/02/tabela-do-2-campeonato-municipal-de.
html Acompanhe no Twitterhttps://twitter.
com/vitoreugenio23 Emocionante encontro depois de 52 anosclique na imagem e veja reportagemPalmeiras Campeão das Torcidas em Ilicínea 2019Clique no link e veja reportagemJueister trouxe esta medalha pra IlicíneaDe Ilicínea caminhada rumo à AparecidaClique na imagem e vejaJornalista Ilicinense na Cobertura da Copa do MundoClique na imagem e veja reportagemIlicinense na Rússia narrando sua nona Copa da CarreiraClique na imgem e veja reportagemObjeto Misterioso caiu em IlicíneaClique na imagem e veja reportagemWhatsapp da Agência.
35-984162292Fotoshttps://get.
google.
com/albumarchive/115495359417926384704?source=pwaQuero Eu - Paulo Reis RanielClique na imagem e ouçaDe terrenos baldios a horta de verdurasClique na imagem e veja reportagemReencontro em Ilicínea após 40 anosClique na foto e veja reportagemVocê é o Visitantecontador de visitas onlineCurtir Agência CongonhasSeguidoresIlicinea,sua história suas ruasClick na foto e conheça todas as ruas de Ilicínea.
Quem souber me envie a história e curiosidade de cada uma delas.
TranslateGol de goleiro em IlicíneaE outros Vídeos de Ilicinea na TV Congonhas no Link: http://www.
youtube.
com/watch?v Arquivo do blogFutebol 2019Libertadores 2019:https://globoesporte.
globo.
com/futebol/libertadores/Copa do Brasil 2019:https://globoesporte.
globo.
com/futebol/copa-do-brasil/Campeonato Mineiro 2019: https://globoesporte.
globo.
com/mg/futebol/campeonato-mineiro/ outros sitesDicas: http://remediosemedicamentos.
com.
br/http://sossolteiros.
bol.
uol.
com.
br/o-treino-de-7-minutos-realmente-funciona-revela-estudo/ http://www.
dietaebeleza.
com/reeducacao-postural-contra-as-dores-e-gorduras-localizadas-nas-costas/ http://www.
clinicadeckers.
com.
br/html/orientacoes/ortopedia/029_distensoes.
htmlhttp://br.
innatia.
com/c-exercicios-fisicos-pt/a-treinamento-para-futebol-infantil-1993.
htmlhttp://radioaparecidadosulam.
com/www.
ellshaday.
com www://santuarioitacy.
blogspot.
com www.
ligasulmineiradefutebol.
com.
br/ http://vinciusblogspotcom.
blogspot.
com/ http://www.
paroquiailicinea.
com.
br/ http://palcomp3.
com/pedrohenriquecantor/ http://vidadedentista.
com.
br/de Fa TwitterFollow @vitoreugenio23

Localização como chegar a Agência Congonhas de Notícias de Ilicínea