Agência de Comércio e Cobranças Costinha Ltda, Juazeiro do Norte - CE

R. Alençar Peixoto, 5 - Socorro, Juazeiro do Norte - CE, 63010-300, Brasil
Juazeiro do Norte - CE

:::: Costinha - Recuperadora de Crédito:::: - - Costinha Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.
Institucional A história de criação da empresa Costinha tem seu marco de início quando seu fundador, Geraldo Viana Bezerra era cobrador da Agência Juazeiro de propriedade de seu tio e um sócio.
Fazendo cobranças da AVON durante uma década, se relacionou com pessoas que hoje são executivos e gerentes de setor da empresa de cosméticos, com quem aprendeu e obteve experiências necessárias à execução do sonho de ter sua própria empresa de cobrança.
Depois que a sociedade da Agência Juazeiro foi desfeita e seus sócios seguiram caminhos diferentes entregando a carteira AVON, Geraldo viu a possibilidade de assumi-la e quando recebeu a afirmativa da sua aceitação fundou a Agência de Comércio e Cobrança Costinha Ltda, nome da empresa que surgiu de um apelido colocado pelo inspetor em Geraldo Viana Bezerra, inaugurada em 16 de dezembro de 1992 e especializada em recuperação de crédito.
A experiência adquirida ao longo dos anos de atuação no mercado aliada ao seu método de resgate e fidelização do cliente transformou a Costinha numa empresa reconhecida pela sua eficiência e profissionalismo, ganhando inclusive diploma de Honra ao Mérito em 1997, 1999, 2000, 2001 e 2002, prêmio concedido pela AVON para a Costinha Cobrança como a melhor empresa de assessoria de cobrança do Brasil.
MISSÃO Recuperar créditos mediante a cobrança de ativos financeiros das empresas credoras.
VISÃO Através da insistência e impulsionada pela nossa extraordinária determinação, buscamos sempre atingir o mais alto grau de excelência na prestação de nossos serviços.
VALORES Atuar com ética e justiça; Garantir a integridade do cliente; Priorizar a honestidade dos serviços.
CAMPOS DE ATUAÇÃO Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.
2000-2014 grupocostinha.
com.
br Todos os direitos reservados.
Voltar para Grupo Costinha

Localização como chegar a Agência de Comércio e Cobranças Costinha Ltda