Agência de Convites e Design, Belo Horizonte - MG

R. Gonçalves Dias, 1922 - Lourdes, Belo Horizonte - MG, 30140-092, Brasil
Belo Horizonte - MG

Agência de Convites | Comunicação - - Agencia de Convites @agenciadeconvites contato@agenciadeconvites.
com.
br o-que-fazemos O QUE FAZEMOS Adoramos DesafiosSomos especializados em convites e identidade visual de eventos.
Para nós, essa história de que a primeira impressão é a que fica é levada muito a sério! Buscamos diariamente um jeito diferente, criativo e gentil de tornar cada comemoração ainda mais inesquecível.
Cada convite é elaborado a partir de um briefing com o cliente, onde traçamos o perfil da festa e de quem vai convidar.
Quer saber? É bom demais fazer o que a gente faz! Por isso trabalhamos com a leveza que a criação nos permite, mas com a seriedade e a competência que se deve ter ao realizar sonhos!Agende seu horário: 31.
3889-2363 (Bairro Lourdes/BH) O QUE FAZEMOS dezembro 4th, 2017admin work PORTFÓLIO Profissionalismo e comprometimento.
Esse é o resultado do nosso trabalho.
PORTFÓLIO julho 27th, 2015admin our-service-three ITENS PARA FESTAS Cardápio – kit toilete – copos personalizados – tubo de led – pulseira para vale-chinelo – tags para lembranças – lembrança para padrinhos – lembrança para damas e pajens.
alguns-fatos CURIOSIDADES ONDE SÃO FEITAS AS IMPRESSÕES: digamos que são feitas na “cozinha de casa”.
Uma parceria de muitos anos com uma gráfica de grande porte, com máquinas de alto nível de qualidade de impressão e um relacionamento nota mil.
Isso nos garante agilidade na entrega, ótimo preço e um prazer imenso em fazer parte de uma equipe gráfica maravilhosa.
CURIOSIDADES Abril 6th, 2015admin equipe QUEM SOMOS Um publicitário e uma relações públicas: da mesma sala desde o maternal, vizinhos de rua, grandes amigos, irmãos de coração, colegas de faculdade, e desde 2005, sócios.
Um caminho que cruzado várias vezes, vem traçando uma história de sucesso, realização pessoal e profissional.
Por trás, uma equipe capacitada, já reconhecida como a melhor em convites no estado de Minas Gerais, inclusive com premiações.
Trabalhamos com amor, garra, persistência, comprometimento e muita, mas muita vontade de criar coisas novas todos os dias!SOBRE NÓSQUEM SOMOS Abril 6th, 2015admin Gui Publicitário O Gui decidiu fazer publicidade quando viu seu sonho de ser jogador de futebol um pouco distante…Vai saber o porque da escolha, né! Mas a verdade é que ele bate um bolão quando se trata de design gráfico e criou um vinculo incrível com a criação de layouts para festas! Manda super bem nos convites, nos banners das festas temáticas de debutantes e faz brasão para os noivos como ninguém! Um segredo: pode trabalhar até de madrugada todos os dias se precisar, mas no dia da “pelada”, ninguém segura ele aqui na agência!QUEM SOMOS Abril 6th, 2015admin PRISCILLA RELAÇÕES PÚBLICAS A Priscilla sempre gostou da área de eventos, de escrever e de criar.
Na dúvida foi cursar Comunicação Integrada e escolheu o titulo de Relações Públicas.
É por isso que o atendimento com ela é sempre um bate papo longo… adora conhecer a fundo os clientes e entrar no sonho de cada um, sempre com uma boa ideia para a criação do convite já começar na reunião mesmo.
Sua simpatia e a forma prestativa como conduz o relacionamento com os clientes até a entrega do serviço contratado é mais do que um diferencial.
Vale a dica: ela adora quando é convidada para as festas!QUEM SOMOS Abril 6th, 2015admin Gui Publicitário O Gui decidiu fazer publicidade quando viu seu sonho de ser jogador de futebol um pouco distante…Vai saber o porque da escolha, né! Mas a verdade é que ele bate um bolão quando se trata de design gráfico e criou um vinculo incrível com a criação de layouts para festas! Manda super bem nos convites, nos banners das festas temáticas de debutantes e faz brasão para os noivos como ninguém! Um segredo: pode trabalhar até de madrugada todos os dias se precisar, mas no dia da “pelada”, ninguém segura ele aqui na agência!QUEM SOMOS Abril 6th, 2015admin PRISCILLA RELAÇÕES PÚBLICAS A Priscilla sempre gostou da área de eventos, de escrever e de criar.
Na dúvida foi cursar Comunicação Integrada e escolheu o titulo de Relações Públicas.
É por isso que o atendimento com ela é sempre um bate papo longo… adora conhecer a fundo os clientes e entrar no sonho de cada um, sempre com uma boa ideia para a criação do convite já começar na reunião mesmo.
Sua simpatia e a forma prestativa como conduz o relacionamento com os clientes até a entrega do serviço contratado é mais do que um diferencial.
Vale a dica: ela adora quando é convidada para as festas!QUEM SOMOS Abril 6th, 2015admin get-connected REDES SOCIAIS Receba as últimas novidades da Agência de Convites nas redes sociais.
É só nos curtir! Agencia de Convites  @agenciadeconvites contato@agenciadeconvites.
com.
br REDES SOCIAIS novembro 29th, 2017admin Fale conosco Venha tomar um cafezinho na Agência de Convites.
Atendimento com hora marcada - Bairro Lourdes, BH - MG Tel.
: (31) 3889-2363 Seu Nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Sua Mensagem

Localização como chegar a Agência de Convites e Design