Agência de Estocagem - Logiscal Pallets - MS, Mato Grosso do Sul - MS

Rod MS 395, Campo Grande - MS, 79000-000, Brasil
Mato Grosso do Sul - MS

Pallets paletes pallet palete novos e usados PBR de madeira plastico metal, Palletes palets pallete palet - - Toggle navigation Paletes e Embalagens Palete de Madeira Palete de Plástico Palete de Metal Embalagens de Madeira Palete Chanfrado Palete Desquinado Palete de Madeira Abaolado O que é palete O que é galvanização a fogo O que é galvanização Eletrolítica O que é pintura a pó O que é pintura eletrostáticaOutros ProdutosDiferenciaisFale Conosco Search for: PRINCIPAIS PRODUTOS LOGISCAL Palete Madeira Palete Plástico Palete Metal Chapatex Porta Palete Rack Metálico Rack Aramado Gaiola Aramada Com duvida? a logiscal te ajuda O que é PALETE ? O que é PALETE? Palete? é como um estrado de madeira plastico e metal  (aço, ferro ou aluminio) e madeira plastica sendo sua aplicação mais focada no transporte e estocagem de produtos (tanto no chão quanto em rack metálico ou aramado, gaiola aramada metalica estrutura porta palete).
O modelo mais comum utilizado hoje no Brasil é o PALETE PBR que pode ser fabricado em madeira de eucalipto, pinus e madeira de lei “dura”, ele é retornavel  e tem a dimensão de 1000X1200X145mm.
O palete descartavel (one way) possui outro modelo e dimensão, e é fabricado de acordo com a especificação e necessidade de cada cliente.
Podemos citar como tipo de palete novo, usado e semi novo: “duas entradas”, quatro entradas”,“face simples face única ou uma face”, “dupla face reversível”, PBR, “europalete”, chep, etc.
Palete em 3D Veja aqui todos os modelos de paletes Palete em 2D Veja aqui todos os modelos de paletes PORQUE SOMOS SUA MELHOR OPÇÃO DE NEGÓCIOS Temos unidades próprias e parceirizadas em 25 estados e 85 cidades estratégicas Somos uma das maiores empresas do Brasil no segmento, com preços altamente competitivos Temos todas as licenças e certificações exigidas, tanto em âmbito FISCAL quanto AMBIENTAL Entregamos nossos produtos e serviços em todo o Brasil LOGISCAL, INTELIGÊNCIA COMERCIAL A Logiscal é uma empresa de inteligência comercial, especializada em produtos logísticos em âmbito nacional.
Contando entre unidades próprias e parceirizadas, a Logiscal está presente hoje em 25 estados do Brasil e com estruturas operacionais em mais de 80 cidades estrategicamente localizadas.
Dentre o mix de produtos oferecidos, o palete é principal produto, colocando a Logiscal dentre as principais empresas desse segmento no Brasil, distribuindo anualmente mais de 1.
500.
000 (um milhão e quinhentos mil) paletes novos e usados de madeira, plástico ou metal.
> Veja mais NOSSA MISSÃO: Oferecer a nossos clientes, produtos e serviços de alta qualidade e com o menor custo possível, primando por uma parceria duradoura e rentável para ambas as partes.
Logiscal © 2017.
Todos os direitos reservados.
4020-3800 - Capitais e regiões metropolitanas 0800-647-8801- Demais regiões Conforme lei de direitos autorais nº 9610 de 19/02/1998, todos os textos, imagens e quaisquer outras informações contidas nesse site (total ou mesmo parcial) ESTÃO PROIBIDAS DE REPRODUÇÃO, mesmo que citando nossos links.
Não arrisque ou insista, pois de acordo com o artigo 184 do código penal, PLAGIO É CRIME! (Citação ou reprodução, APENAS COM A NOSSA PERMISSÃO)

Localização como chegar a Agência de Estocagem - Logiscal Pallets - MS