Agro Aves, Taubaté - SP

R. Newton Câmara Leal Barros, 114 - Centro, Taubaté - SP, 12080-320, Brasil
Taubaté - SP

agroavestaubate.
com.
br - pet shop em taubate - pet shop em taubate - A EMPRESA DICAS E INFORMATIVOS CLÍNICA VETERINÁRIA CONTATO FACEBOOK Receba Nossas Promoções e Novidades em Seu Email Curtir FanpagePARCEIROS Como Criar Perus Curió Praia Clássico O Curió Praia ClássicoDesde o Descobrimento do Brasil, manter um pássaro como companhia já era comum, tanto entre os colonizadores, que trouxeram suas aves nas viagens, tanto os nativos, que mantinham aves das mais diversas espécies consigo.
O nosso Curió, que na língua tupi-guarani significa "amigo do homem", é apreciado a muito tempo pelo seu canto melodioso e facilidade de convívio com seu dono.
Leia Mais Porque fazer um check up no seu animal ? Conheça as VANTAGENS de se fazer um Check-up em seu pet: Leia Mais O que Fazer com Animais que tem Medo de Fogos de Artifício É normal que eles assustem com o barulho alto e repentino e o clarão que se forma no céu.
Mesmo o cão mais confiante e equilibrado pode se assustar e ficar com medo de sons que não são familiares para ele.
A boa notícia é que tem algumas coisas que você pode fazer para ajudar o seu cão a passar com mais tranquilidade por esse período de festas.
Leia Mais Sinusite em Aves – Infecção Respiratória A Sinusite é uma inflamação dos seios paranasais, geralmente associada a um processo infeccioso, causando muito incomodo e dor nas aves.
Leia Mais Vacine Contra a Gripe Canina A gripe canina é uma doença altamente contagiosa e facilmente transmitida de cães infectados para outros cães através do contato direto, por secreções nasais (através de tosse e espirros), objetos contaminados , como comedouros e bebedouros , e por pessoas que se deslocam entre animais infectados , levando o vírus para animais saudáveis.
Leia Mais Cães indicados para quem tem Criança Pesquisadores de uma universidade britânica (Warwick) apresentaram um estudo realizado com saliva de 138 crianças e detectaram que as que mantiveram contato com animais correm menor risco de contrair infecções.
Ou seja, crianças que vivem em lares onde existem animais domésticos têm organismos mais preparados para se defender de eventuais problemas de saúde.
Leia Mais

Localização como chegar a Agro Aves