Agroambiental Econegócios, Cambé - PR

Rod. Celso Garcia Cid, 1840 - Jardim Ana Eliza, Cambé - PR, 86188-000, Brasil
Cambé - PR

Usina Agroambiental Econegócios - Madeiras Tradadas em Autoclave - Tratamento em autoclave, madeiras roliças ou serradas para diversas aplicações e seguimentos.
Fornece madeiras de qualidade e orientação para projetos - AnteriorPróximo123PAISAGISMODecks, madeiras para playgrounds, pergolados, gazebos e para coberturas de espaços Gourmet.
CONSTRUÇÃO CIVILVigas, caibros, sarrafos e tábuas de pinos ou eucalípto para diversas estruturas.
AGRONEGÓCIOCercas, currais, régua de curral, embarcadores, barracões e pontes de até 10 metros para usos rurais.
CONHEÇA NOSSAS MADEIRAS TRATADASPINUS EUROPEU Madeira especial com tratamento em AutoclaveOriundo das fazendas do estado do Mato Grosso do Sul, o PINUS EUROPEU é produzido em florestas estratégicamente conduzidas para que a madeira fique livre de nó e com densidade de 20% a 25% maior que o pinus comum.
O PINUS EUROPEU se destaca pela beleza e economia quando comparado à outras madeiras nobres, com a vantagem de ser sustentável sem agredir o meio ambiente, pois o processo é feito inteiramente com madeira de reflorestamento.
O PINUS EUROPEU É IDEAL PARA: Paisagismo | Confecção de Decks | Vigas | Caibros | Sarrafos | Pilares | Pergolados | PlaygroundsSobre a Usina Agroambiental EconegóciosDesde 2005 no mercado de tratamento de madeiras, a Usina já contribuiu com centenas de clientes na construção de suas estruturas físicas, sempre comprometida com o desenvolvimento  sustentável da atividade e do meio ambiente.
A Usina Agroambiental também participou na realização dos sonhos de muitos clientes que encontraram em nossos produtos, excelência de qualidade, orientação para projetos e satisfação no atendimento da nossa equipe sempre disposta a ajudar.
LocalizaçãoMaps were disabled by the visitor on this site.
Rodovia Celso Garcia Cid, 1840 Jardim Ana Eliza Cambé – PR CEP 86188-000PRODUTOS E SERVIÇOS Pinus EuropeuConstrução CivilAgronegócioPaisagismoTratamento em AutoclaveATENDIMENTO Contato(43) 3251-3306 (WhatsApp)Das 08h00 às 12h00 Das 13h30 às 17h30 Aos sábado das 08h00 às 12h00Scroll to top

Localização como chegar a Agroambiental Econegócios