Agrobrasil TV, Campo Grande - MS

R. Quinze de Novembro, 1197 - Centro, Campo Grande - MS, 79002-141, Brasil
Campo Grande - MS

Agrobrasil TV - Home - - CoberturaParceirosClientesContato joomla responsive menu free   Assista também via: Baixe nosso APP:  Siga-nos no Instagram: Informa Agro - Glauber LaenderJá pensou em pedir cerveja e ser entregue na sua casa? Pois é, o Glauber juntamente com outros amigos inventaram o "Delivery de Cerveja", através de um aplicativo você pode pedir sua cerveja de preferência, sejam elas nacionais ou artesanais e receber a onde você estiver.
Agora não tem desculpa pra acabar com aquela festa por falta de cerveja.
Capacitação de Técnicos da Agraer A repórter Tayana Vaz foi até a Agraer, conhecer o projeto Ater (Assistência Técnica e Extensão Rural) que tem como intuito capacitar os técnicos para que possam repassar as tecnologias para os médios produtores e público em geral, que tenha interesse no meio do agronegócio.
Informa Agro - Letícia Rezende  A consultora nos contou como funciona o Projeto de Custeio e Investimento, no agronegócio.
Se você é um produtor e pretendente investir em seus negócios, mas não sabe como, procure uma consultoria.
Agronegócio terá participação recorde em desembolsos do BNDES em 2017 Publicado: 27 Dezembro 2017 Acessos: 47 O volume de crédito é 8% superior ao verificado nos 11 meses do ano passado.
  Leia mais.
Prazo maior para plantio de soja no Paraná impacta pouco produção, diz Ocepar Publicado: 27 Dezembro 2017 Acessos: 42 A Agência de Defesa Agropecuária do Paraná emitiu portaria em 20 de dezembro que autorizou em caráter excepcional a semeadura da soja até 14 de janeiro, para cultivos em sucessão às culturas de milho ou feijão.
Leia mais.
Mercado vê inflação menor e Selic abaixo de 7% em 2018 Publicado: 26 Dezembro 2017 Acessos: 44 As projeções para a alta do IPCA neste ano recuaram a 2,78%, sobre 2,83% no levantamento anterior, enquanto que para 2018 foram a 3,96%, ante 4%.
Leia mais.
China paralisa exportações de produtos de petróleo para Coreia do Norte em novembro Publicado: 26 Dezembro 2017 Acessos: 47 Novas tensões surgiram sobre os programas nucleares e de mísseis da Coreia do Norte, que seguem desafiando anos de resoluções da ONU.
Leia mais.
Maggi defende integração de sistemas de avaliação de risco no Mercosul Goiás experimenta o lado bom, e o ruim, de atrasar o plantio Portaria da Adapar estende calendário de plantio da soja no Paraná Próximas chuvas devem beneficiar grande parte da área agrícola da Argentina, mas perspectiva é de seca para 2018/19 Oferta de animais no primeiro semestre de 2018 pode aumentar com estoque não confinado e aumento no abate de fêmeas Reportagens e Entrevistas Ultímas Notícias Agrobrasil - O seu canal O Agronegócio está no ar.
Conteúdo feito especialmente para pecuaristas, agricultores e produtores rurais em todo o Brasil.
Informação e prestação de serviço, com credibilidade e entretenimento.
Empresa registrada: Programas .
Localização: Rua: XV de Novembro, 1197 Centro Campo Grande - MS Fone: +55 (67) 3320-6100   Versão Desktop

Localização como chegar a Agrobrasil TV