Agrodefesa, São Luiz do Norte - GO

Av. Lauzimar Oliveira, 424-564, São Luíz do Norte - GO, 76365-000, Brasil
São Luiz do Norte - GO

Ag?ncia Goiana de Defesa Agropecu?ria - - Governo de Goi?s Ag?ncia Goiana de Defesa Agropecu?ria Procure o que voc? precisa: OK Quinta, 29 de Mar?o de 2018 ?reas de Atua??o SANIDADE VEGETAL INSPE??O DE PRODUTOS FISCALIZA??O CADASTROS DE ESTABELECIMENTOS Laborat?rios Educa??o Sanit?ria ADMINISTRATIVO Quadro De Avisos Novo Sistema de Defesa Sanit?ria Animal A AGRODEFESA está disponibilizando um  novo sistema de defesa sanitária animal, que irá modernizar os processos de cadastros, emissões de GTA/TTA, vacinações, eventos agropecuários e confirmações de abate.
Informamos que em decorrência deste processo, o sistema anterior será desligado nos dias 07 e 08 de abril (sábado… Agrodefesa na Expo Tec Embrapa 2018                                      Na ultima sexta (16/03), a Agrodefesa participou da Expo Tec Embrapa 2018, na sede da Embrapa Arroz e Feijão, em Santo Antônio de Goiás, evento que apresenta as tecnologias que a Empresa desenvolve para a região Centro-Oeste.
Na abertura,… Jantar com Entidades do Seguimento Agropecu?rio de Goi?s            Na noite da última quinta-feira (15/03), a diretoria executiva da Agrodefesa participou de um jantar com as entidades que compõem o Fundo para o Desenvolvimento da Pecuária.
             Na oportunidade tivemos a presença do nosso vice Governador José… Reuni?o sobre Of?cio Circular n? 04/2018 em Formosa -Go       No último dia 13/03/2018, estiveram em reunião na sede Regional Rio Itiquira/Formosa, o Sr.
Adriano Passos (Prefeito de Colinas do Sul), o Sr.
Cristiano Passos (Presidente da Câmara de Vereadores de Colinas do Sul) e o Sr.
Luiz Carlos (Vereador em Colinas do Sul), juntamente com o Supervisor Regional da Agrodefesa, para tratarem das prerrogativas legais e exigências… Servi?os mais Procurados ver todas publica??es x Not?cias ver todas as not?cias Avenida Quarta Radial, Quadra 60, Lote 01/02, Setor Pedro Ludovico, Goi?nia, CEP: 74.
830-130 ? Copyright 2014.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gest?o e Planejamento

Localização como chegar a Agrodefesa