Água Lebrinha, Cuiabá - MT

Av. Agrícola Paes de Barros, 117 - Verdão, Cuiabá - MT, 78030-210, Brasil
Cuiabá - MT

Água Lebrinha - - Menu Lebrinha O que faz a Lebrinha ser leve? A Natureza Chapada dos Guimarães é um dos mais belos lugares de Mato Grosso.
Suas belezas naturais inspiram e encantam a todos, mas a verdadeira preciosidade corre abaixo da superfície.
Uma rica fonte de água mineral, protegida e filtrada por uma extensa camada de material argilo-siltoso e arenoso, localizada a mais de 350m de profundidade, que tem como principal característica, ser uma água pura e naturalmente leve.
E foi essa preciosidade que, depois de 10 anos de pesquisa, foi encontrada por Adalberto Carvalho de Almeida e batizada de Fonte Bica das Moças.
Desbravador por natureza e sempre com espírito pioneiro, Sr.
Adalberto Carvalho de Almeida em parceria com o Sr.
Roberto Carvalho de Almeida criaram a então primeira marca de Água Mineral genuinamente Mato-grossense, e no dia 11 de fevereiro de 1984 nascia a Água Lebrinha.
  Missão Produzir bebidas saudáveis, levando vida às pessoas através da melhoria contínua de seus produtos e serviços, com lucratividade responsabilidade socioambiental e desenvolvimento de seus colaboradores.
  Visão Até 2020 ser referência nacional como a marca líder em vendas e inovação de Mato Grosso.
A Pureza A Água Lebrinha é classificada pelo DNPM – Departamento Nacional de Produção Mineral como: Água Mineral e hipotermal na fonte com PH 4,92.
A Água Lebrinha brota a 25°C, 100% pura e natural.
Para chegar até os consumidores pura como sai da fonte, ela passa por todo o processo de industrialização automatizado, sem nenhum processo químico, mantendo todas as suas características naturais e sem contato humano.
E o rígido controle de qualidade, garante que o processo, da captação ao envase do produto, seja feito com toda segurança e higiene.
O Cuidado A Lebrinha possui uma fábrica equipada com máquinas modernas e de alto desempenho, que garantem grande produtividade e menor risco de contaminação, sempre respeitando o meio ambiente.
Todo esse investimento foi comprovado e recompensado depois da conquista do selo NSF na linha de descartáveis, emitido pela National Sanitation Foundation, empresa norte-americana que é líder mundial em segurança alimentar.
O Produto Nossa família de produtos foi desenvolvida para estar com você a todo o momento.
Seja em casa, no trabalho ou praticando atividade física, temos a embalagem certa para oferecer a melhor experiência, conforto e praticidade para você aproveitar a sua Lebrinha.
Veja ao lado a linha de produtos Lebrinha.
Você Sabia? Quebrando os mitos do PH da água.
Entendendo o PH Você já deve ter escutado muito sobre o PH e os efeitos bons e ruins de se consumir água com índices altos e baixos, mas a verdade é que o PH é só uma escala que define o grau de acidez, neutralidade e alcalinidade da sua água.
PH = potencial hidrogeniônico Ácido              Neutro                     Alcalino 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11   12  13  14 PH alto é bom e baixo é ruim.
Mito ou verdade? >Mito.
A maioria das pessoas que defendem o consumo de água com o PH alto usam o índice encontrado em nosso sangue, que é de 7,4, como principal argumento, por ser essencial para manter os nossos processos vitais.
Acontece que, por mais alcalino que seja o líquido ingerido, o nosso estômago possui um PH ácido, entre 1 a 3, que é para facilitar a digestão de alimentos.
Ou seja, o nosso organismo está preparado para receber alimentos sólidos e líquidos com diferentes níveis de PH.
Assim, fica claro porque podemos consumir sucos, leites, café e outros produtos com PH abaixo da média.
Veja a tabela abaixo: Suco de limão 2,3 / Refrigerante de Cola 2,4 / Bebidas Isotônicas 2,5 / Refrigerante de Limão 2,6 / Refrigerante de Guaraná 3 / Suco de Uva 3,1 / Energético 3,4 / Vinho 3,5 / Leite Fermentado 3,6 / Suco de Laranja 3,6 / Néctar de Pêssego 3,7 / Iogurte 3,8 / Cerveja 4,2 / Chá 4,8 / Café 5,9 / Ice Vodka 6,4 / Leite 6,6 Água mineral alcalina é melhor para a saúde ? Verdade ou mito? Mito.
O PH da água não é um fator relevante, já que haverá alteração no ph durante o processo de digestão.
Cada água mineral  tem sua própria digital, ou seja, depende da fonte de onde foram captadas; isso que define o seu conteúdo de sais minerais e oligoelementos.
A verdade é que o consumo em quantidades adequadas de água mineral é essencial para a vida.
Você sabia? De acordo com a legislação vigente, o PH da água da sua torneira deve ser entre 6 e 9,5, mas isso nada tem a ver com questões de saúde.
O objetivo é facilitar o tratamento da água, seja na floculação sedimentação e cloração, além de evitar que haja corrosão na canalização distribuidora e no sabor da água.
As pessoas Para que a Lebrinha chegue até você, uma equipe formada por profissionais capacitados e dedicados trabalha na fábrica, garantindo a qualidade dos produtos Lebrinha.
Se você deseja fazer parte da nossa equipe, mande o seu currículo para a gente, utilizando o campo abaixo.
  Obrigado! Você receberá um e-mail de confirmação em breve.
Experiências de Trabalho.
Anexe seu currículo: Marque a caixa para verificação de segurança: As atitudes A Lebrinha acredita que para ter uma vida leve é preciso estimular a alegria, ter uma vida saudável, viver em harmonia com a natureza e o principal, incentivar as futuras gerações desde cedo a acreditar em um mundo melhor.
Veja o que a Lebrinha está fazendo em prol de uma vida mais leve para todos: Esportes Frequentemente a Lebrinha patrocina e apoia diversas corridas de rua pelo Estado veja alguns eventos: Ações ambientais Cuidar da natureza é uma obrigação de todos nós, por isso a Lebrinha investe constantemente em ações de preservação e conscientização com foco no uso racional da água.
Corrida das Águas Um evento realizado pela Lebrinha em Chapada dos Guimarães desde 2011.
Os percursos da Corrida das Águas são de 5K e 10K e são disputados por atletas profissionais e amadores de todo o Brasil, e até mesmo de países vizinhos já participaram da corrida levando sua alegria e sede de vida pelas ruas de Chapada.
Sociais - Projeto Vôlei Kids A Lebrinha é parceira do Projeto Volei Kids em Chapada dos Guimarães, que através do esporte e da musica atende crianças da rede pública de ensino, com idade en tre 08 e 16 anos, de ambos os sexos, no período contraturno escolar, auxiliando no desenvolvimento delas.
O projeto atua também nas cidades de Tangará da Serra, Cáceres, Várzea Grande, Cuiabá e Distrito Nossa Senhora da Guia.
Comemorações Corridas #Você A Lebrinha quer bater um papo leve com você, nas redes sociais.
Veja o que já está rolando.
  Lebrinha Contato Seja um distribuidor Lebrinha Preencha os campos abaixo que entraremos em contato com você.
Agradecemos pelo Contato! Nossa equipe de atendimento irá analisar a sua mensagem.
   Fone: 65.
3612-4000 E-mail: contato@lebrinha.
com.
br Endereço: Av.
Agrícola Paes Barros, 117 - Cuiabá - MT, CEP: 78030-210   LOGO LEBRINHA Para baixar, clique com o botão direito e vá em 'salvar destino como.
' Marca Lebrinha Marca Lebrinha   WALLPAPERS Para baixar, clique com o botão direito e vá em 'salvar destino como.
'

Localização como chegar a Água Lebrinha