Água Mineral Cristal Tropical, Recife - PE

Av. Ver. Otacílio Azevedo, 20 - Vasco da Gama, Recife - PE, 52081-550, Brasil
Recife - PE

- -   Você sabe como se forma a água mineral? Quando a água que aflora do subsolo chega à superfície, ela já passou por todo um processo de transformação na própria natureza.
A água mineral é "fabricada" no momento em que as águas das chuvas penetram no solo e vão atravessando diversas camadas até chegar às camadas impermeáveis, onde estacionam, nesse trajeto por baixo do solo, a água passa por várias rochas cheias de substâncias minerais, como, por exemplo, o carbonato e o Sulfato de Cálcio que se diluem na água enriquecendo-a e fazendo com que adquira propriedades medicinais valiosas.
Quando a água acumulada no subterrâneo sofre pressão de um novo volume d'água, ela sobe para a superfície e surge em locais específicos.
O lugar onde a água aflora é chamado "nascente".
E é assim que a água mineral é fabricada, sendo puro e tendo propriedades minerais adquiridas naturalmente na passagem pelas rochas porosas das profundas camadas da terra, tornando-se cristalina desde a captação até o engarrafamento para o consumo direto.
cada gole da Água Mineral contém substâncias minerais que você não vê, mas que agem de forma benéfica ao seu organismo tornando-o mais saudável.
O Cálcio, o Magnésio, o Potássio, os sulfatos e bicarbonatos, componentes essenciais das células e dos tecidos do corpo humano também se encontram na Água Mineral, o que faz dela a água mais completa e sadia para o consumo.
   

Localização como chegar a Água Mineral Cristal Tropical