Águas do Paraíso, Arcos - MG

Fazenda Loanda - Antiga Estrada Arcos-Formiga, s/n - Zona Rural, Arcos - MG, 35588-000, Brasil
Arcos - MG

Águas do Paraíso - - Segunda a Quinta Aberto Para Pescaria Sexta a Domingo Funcionamento Normal NOSSA LOJA PROJETO AMBIENTAL      Iniciado em dezembro de 1991, com a aquisição da propriedade denominada Fazenda Paraíso o empreendimento ambiental já tornou realidade parte de seu projeto, que foi a reintrodução do Canário-da-terra em nossa região.
Para o êxito desta etapa, contamos com o auxílio da Polícia de Meio Ambiente de Arcos MG, que nos ofereceu a guarda de pássaros e animais, por ela apreendidos.
Conseguimos reintroduzir o Canário-da-terra, que já se encontrava extinto, em nossa região, podendo ser visto não só na zona rural, mas também na cidade.
Outras espécies começam a se multiplicar e povoar a região, podendo-se citar: Sabiá, Sanhaço, Azulão, Bico-de-Pimenta, Coleira-do-brejo, Trinca-Ferro e até o Curió, estes quase nunca vistos em liberdade, em nossa região.
Atualmente, estamos trabalhando dois novos projetos, sendo um em piscicultura e outro com abelhas nativas.
NOSSA FAUNA EMPRESA E MEIO AMBIENTE        Águas do Paraíso.
Autoria Dr.
Sebastião Rodrigues da Cunha médico Cardiologista e Ambientalista, criador do Projeto Águas do Paraíso, uma reserva ambiental com área reflorestada de 36 ha.
O Projeto Águas do Paraíso, para ter sustentação como empresa, atua na área de turismo ecológico, oferecendo hospedagem em casas e camping com mais de 100 churrasqueiras, 40 fogões a gás e 30 banheiros com água aquecida.
Oferece lazer para visitação em um moderno pesque e pague, sauna, piscinas naturais e aquecida, passeios em pedalinhos e pula-pula para crianças.
     Por ser cercada por uma fazenda de plantação de eucalipto de mais de 4000ha, torna-se um local de sobrevivência para a fauna e flora do ecossistema, em que se localiza.
Desde a sua implantação, há mais de 25a, nota-se um aumento na população de várias espécies de aves, pássaros, insetos e plantas, com destaque para o Canário-da-terra, abelhas nativas e orquídeas.
O QUE OFERECEMOS Águas do Paraíso, hoje oferece o melhor Camping da Região, contando com dois Galpões cobertos para 80 barracas, e area aberta para mais de 200 barracas.
Cháles e Kitnets Piscina Aquecida Piscina Água Natural Sauna Pesque e Pague Pedalinhos Pula Pula Restaurante Trilhas Ecologicas Grupo Águas do Paraíso Av.
Governador Valadares n 595 Sala 1 Tel.
:     (37)      3351-2978 Vivo :  (37) 99944-8060

Localização como chegar a Águas do Paraíso