Ajad Usinagens Especializadas Ltda, Simões Filho - BA

Rod Companhia Aeroporto, 22 - Parque Hildete Rocha, Simões Filho - BA, 43700-000, Brasil
Simões Filho - BA

Ajad Usinagens - - ajadusinagens@bol.
com.
br| (71) 3301-6580 / 9983-9647 Pesquisa Menu principal Pular para o conteúdo principal Pular para o conteúdo secundário ClientesParceirosÁreas de atuaçãoContato AJAD Usinagens Especializadas Produção de peças especializadas nas áreas metalúrgicas e de equipamentos de petróleo.
A AJAD Orientada pelos princípios da diferenciação Oferecemos soluções sob medida em reparação e usinagens de peças, serviços de torno, solda e caldeiraria em geral aos nossos clientes com qualidade e precisão asseguradas.
Nossas atividades abrangem fabricação de peças para diversos segmentos da área industrial tais como: Petrolífera, papel e celulose, embalagem, empresa de saneamento entre outros.
Veja Mais Compromisso com a qualidade Garantimos qualidade nos produtos e serviços Garantir qualidade na realização de produtos e serviços é o conceito fundamental da nossa razão de ser, alem da essência de nossa missão.
Em cada projeto realizado, os requisitos do cliente são detalhadamente avaliados, de modo que o processo de fabricação das peças seja totalmente realizado em conformidade com os objetivos do mesmo.
Veja Mais Notícias Soluções de Usinagem 22 de fevereiro de 2013 Os benefícios do uso de refrigeração de alta pressão O uso de refrigeração de alta pressão é uma técnica que pode ser empregada em operações de usinagem de materiais exigentes, tais como os aços inoxidáveis e os materiais resistentes ao … Continuar lendo → Veja Mais Projetos DONAT T16 – “T”- 2.
3/8″EU / 2.
7/8″EU / 3.
1/2″EU 26 de agosto de 2013 Veja Mais Depoimentos Qualidade nos serviços 12 de dezembro de 2012 “Gostaria de deixar registrado o enorme prazer que sinto em ter trabalhado com a Ajad Usinagens Especializadas LTDA.
A empresa garante qualidade na realização de produtos e serviços, deixando o cliente satisfeito.
” José Raimundo Veja Mais Facebook Clientes

Localização como chegar a Ajad Usinagens Especializadas Ltda