Akki Atacadista - João Dias, São Paulo - SP

Estr. de Itapecerica, 160 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05835-000, Brasil
São Paulo - SP

Akkí Atacadista – Quem Compara, Compra Akkí! - - Receitas: “akkí simples assim”Receitas simples e de baixo custos para fazer em casa ou para vender no seu negócio.
Toda semana um novo video, com dicas, receitas, tudo simples, barato e saboro.
Akkí e Simples Assim!Facebook Akkí Páscoa Simples Assim – Episódio 3No nosso último episódio da nossa série Especial Páscoa do Akkí Simples Assim, em parceria com a GAROTO e a Confeitaria Festa da Vó Marilda, te ensinamos a montar um delicioso e lindo ovo de colher gourmet sabor bolo de cenoura! Ainda dá tempo de lucrar mais nessa Páscoa com o Akkí!!! ????www.
akkiatacadista.
com.
br#pascoa #akkisimplesassim #chocolatesgarotoPublicado por Akkí Atacadista em Segunda, 10 de abril de 2017 Comerciantes Amigos (Vantagens) Vantagens de comprar no atacado Comprar é sempre bom.
Principalmente quando os produtos estão em oferta.
Imagine, então, uma liquidação que permaneça até o fim do estoque e lhe garanta, não somente um, mas vários produtos iguais.
É praticamente isso o que acontece quando se compra no atacado.
Economia de até 25% Dados da Nielsen Company apontam que a economia para quem compra no setor atacadista varia entre 15% e 25%.
Geralmente, quanto maior a quantidade de produtos adquiridos, menor o preço final.
Compras do mês feitas em um dia Esta é a outra grande vantagem do atacado: economia de tempo.
Você pode adquirir rapidamente todos os mantimentos necessários para o mês, o que dispensa idas semanais ao supermercado Vantagens do Atacarejo Comprar produtos em poucas quantidades, mais com preço de atacado! Contato Televendas AkkíComerciantes tenham muito mais vantagens em suas compras! Para mais informações preencha o formulário ao lado e entraremos em contato.
Tipo de ComércioAdegaAmbulanteBarBomboniereBuffetCantina EscolarCozinhaDistribuidor de BebidasDoceria/SorveteriaDogueiroHotel/MotelLanchoneteLoja de ConveniênciaMercado/MerceariaPasteleiroPadariaPizzariaRestauranteOutros Acontece Akkí Ótimas localizações, estacionamento amplo, preços muito baixo, atendimento da melhor qualidade! Karina Celina Sabor de Lua Realizo as compras do mês da minha familia no Akkí Atacadista, compra em pouca quantidade com preço de atacado.
Julia Silva Ótimo atendimento, preços acessíveis, O Akkí Atacadista e um grande parceiro do meu comercio! Robson Sampaio Restaurante Sabor da Mama ---AdministrativoAuxiliar de ManutençãoAçougueiroComercialCozinheiroDepartamento PessoalEmpacotadorFiscalLíderes de SetorManutençãoMerceariaOperador de CaixaOperador de EmpilhadeiraOperador de TelevendasPadeiroPerecíveisPrevenção e PerdasRecebimentoRepositorTecnologia da Informação

Localização como chegar a Akki Atacadista - João Dias