Alberto Belesso, Itupeva - SP

R. Antônio Miori, 496 - Jardim Santa Barbara, Itupeva - SP, 13295-000, Brasil
Itupeva - SP

Vinhos SanTomé, Vinhos Natal, Sidra Natal, Vinhos Finos Manosso - - Desculpe mas este site possui conteúdo impróprio para menores de 18 anos.
Conheça os produtos Próximo A linha de vinhos SanTomé tem grande apelo no mercado graças a sua qualidade, por isso é o carro-chefe da Alberto Belesso.
É a linha de vinhos jovens da Belesso.
Um pouco mais encorpado, mas sem perder a elegância, os vinhos Finos Manosso são ideais para acompanhar todos os momentos.
Na linha de vinhos Finos Manosso você encontra o Cabernet, o Espumante Moscatel Branco e Tinto Bordô Suave.
Nossa qualidade é garantida por um rigoroso controle, desde a seleção das melhores uvas até o engarrafamento dos produtos.
O vinho que conquistou a família brasileira.
Conheça mais da linha de Vinhos Natal.
É a linha festiva da Alberto Belesso.
A bebida certa para a sua comemoração está aqui.
Nossa linha de aguardente é composta com ervas aromáticas, que conferem a bebida características estimulantes e energéticas, além de uma paladar inconfundível.
Experimente a linha de Suco de Uva Integral SanTomé, uma bebida saudável, natural, sem adição de água nem açúcar, que proporciona benefícios comprovados à saúde.
Notícias Você conhece as propriedades medicinais do vinho? Ligado à evolução da medicina, o vinho possui substâncias benéficas à saúde, apreciadas desde os povos da Antiguidade, e.
Receitas Coxa e Sobre Coxa de Frango Assada ao Vinho Que tal fazer este prato hoje e harmonizá-lo com de um de nossos vinhos? Veja como é fácil preparar.
Empresa Situada na Rua Antônio Miori, 496 – Jardim Santa Barbara – Itupeva – SP - Brasil, conta com uma área total de 11.
000 m² e uma área construída de 2.
700 m².
Com uma capacidade de produção de 2.
000.
000 de litros/mês, a Alberto Belesso é referência na produção e distribuição de vinho, suco de uva, sidra e aguardente composta em todo o território nacional.
E contando ainda com uma vasta área não construída, existem projetos futuros para aumentar as linhas de produção e lançar novos produtos.
Assim, a Alberto Belesso Indústria e Comércio de Bebidas Ltda.
cada vez mais traz para o consumidor um produto diferenciado e de qualidade superior, sempre com a tradição das marcas SanTomé, Natal, Palmer e 7 Ervas.
Alberto Belesso Indústria e Comércio de Bebidas Ltda.
Rua Antônio Miori, 496 – Jardim Santa Barbara – Itupeva – SP – CEP 13.
295-000 Atendimento ao Consumidor Fone: 11 4496-8300 atendimento@belesso.
com.
br Escritório de Vendas Fone: 11 4496-8308 – 4496-8309 comercial@belesso.
com.
br Procurando representante em sua região? vendas-br1@belesso.
com.
br

Localização como chegar a Alberto Belesso