Albino Advogados Associados, Recife - PE

Av. Eng. Abdias de Carvalho, 11 - Torrões, Recife - PE, 50750-001, Brasil
Recife - PE

Albino Advogados Associados – Albino Advogados Associados - - Home Sobre a Albino Advogados Associados O Albino Advogados Associados – AAA, fundado em 1990, destaca-se por prestar serviços jurídicos personalizados, em todas as áreas do direito.
Esse atendimento sob medida auxilia os clientes a atingirem seus objetivos, independentemente do seu porte ou ramo de atuação.
Temos o compromisso institucional de atuar com profissionalismo, ética, e transparência, optando sempre pelas ações mais eficientes e econômicas para os negócios específicos de cada cliente.
Trabalhando com consultoria em negócios jurídicos, advocacia preventiva e contenciosa, o escritório oferece soluções jurídicas estratégicas personalizadas, em todas as suas áreas de atuação.
Além dos setores tradicionais, o AAA acompanha as novas tendências sociais e econômicas, bem como seus reflexos no direito, para se destacar nos segmentos em que a atuação depende de expertise e conhecimentos técnicos específicos, como no âmbito do direito da concorrência, do mercado de capitais, do meio ambiente, da regulação e da estruturação de operações de Parcerias Público-Privadas (PPPs).
VAMOS CONVERSAR? +55 113538 7001 contato@albino.
com.
br Rua Tabapuã.
1227 - 10º andar - Itaim Bibi Cep: 04533-014 / São Paulo - SP Folder Eletrônico

Localização como chegar a Albino Advogados Associados