Alexandre Parejo Hair Make-Up, Itatiaiuçu - MG

R. São José, 615 - Santa Terezinha de Minas, Itatiaiuçu - MG, 35685-000, Brasil
Itatiaiuçu - MG

Alexandre Parejo Hair | Make Up - - Avançar para o conteúdo principalPesquisar neste blogueAlexandre Parejo Hair | Make UpSubscreverSubscrever este blogueFollow by EmailMais…SocialGuia MaisVeja mais no Guia de contagem, mg do GuiaMais.
comGoogle+ BadgeArquivar2016292015720148201327201248201158201011Mostrar maisMostrar menosMensagensInstagramPorALEXANDRE PAREJOfevereiro 15, 2018Promoção fechando um pacote vc ganha descontos.
Agende sua avaliação gratuita  ☎️(31)3361-1157 ou 99868-2333 #alexandreparejohairmakeup #microvarizes #microvasos #pernaslindas #desconto #itatiaiucu #itauna #itaguara #contagemmg #betimmg #verao2018 #vemcarnavalEnviar um comentárioContinuar a lerCadastre-se PorALEXANDRE PAREJOfevereiro 14, 2018Enviar um comentárioReacções:Local:R.
Vasco de Azevedo, 542 - Jardim Industrial, Contagem - MG, 32215-110, BrasilContinuar a lerCriofreofrequencia PorALEXANDRE PAREJOdezembro 16, 2017❄CRIOFREQUENCIA???? Muito conhecida como a radiofrequência mais potente do mercado, a Criofrequência possui uma tecnologia de ponta com uma ponteira que resfria a pele a -10°C enquanto o calor da Radiofrequência atinge camadas profundas da pele a 60°C, com isso gerando a formação de novas fibras de colágeno e elastina.
Com este aquecimento interno e resfriamento externo, produz vários choques térmicos, proporcionado uma tensão instantânea da pele levando a resultados rápidos e eficazes.
Indicado para gordura localizada, flacidez( corpo e face ), papada e celulite ????????.
Tudo em um só equipamento! ????PRÓXIMA SESSÃO: QUINTA 21/12 Agende agora sua avaliação- Tel: 3611157 ou pelo Whatsapp 998682333Enviar um comentárioReacções:Continuar a lerNoblesse K.
Magic Color PorALEXANDRE PAREJOjunho 30, 2017NOBLESSE K.
 CREAM CAPILAR 12 EM 1 DA MAGIC COLOR PROFISSIONAL Hoje a resenha é do kit Nobless K.
capilar da Magic Color, quem me acompanha sabe que eu amo os produtos da marca.
Eu já uso o matizador da Magic Color tem um tempinho, já postei algumas resenhas no meu blog e nas minhas redes social, passem lá para conferir.
Daí recebi da assessoria para testar e contar para vocês o que eu achei desse produtinho, vamos lá.
O Nobless K.
é uma linha com mil e uma utilidades, podendo ser usado junto com matizadores ou somente para tratamento.
Em sua composição possui ativos compatíveis com todos os tipos de cabelos.
Além disso, seu pH sela o fio, dando brilho, hidratação, controle antifrizz e reposição de toda a massa capilar perdida por meio dos processos químicos.
Sua máscara tem a fórmula é ideal para quem quer diluir os matizadores da marca e melhorar o equilíbrio na tonalidade desejada com maior durabilidade.
A sua consistência é bem firme de uma máscara capilar mesmo.
O cheirinho é be…Enviar um comentárioReacções:Local:R.
Vasco de Azevedo, 542 - Jardim Industrial, Contagem - MG, 32215-300, BrasilContinuar a lerO Poder da Geleia Real PorALEXANDRE PAREJOjunho 22, 2017O poder da Geleia Real Veja o que ela pode fazer pelos seus cabelos Sabemos que muitos dos cosméticos mais poderosos e eficazes encontrados atualmente no mercado levam em sua composição substâncias naturais, como alimentos e plantas, já que muitos deles não fazem bem apenas para o organismo através de seu consumo, mas podem ser altamente recomendados na manutenção e no tratamento da pele e dos cabelos.
A geleia real é uma dessas substâncias, que tem se destacado por conter uma combinação excepcional de nutrientes e elementos essenciais para a saúde e para a revitalização dos cabelos, sendo considerada um ativo “mágico”, tamanha sua eficácia na recuperação dos fios, seja em sua elasticidade ou em sua textura, além de tratar, nutrir e intensificar o brilho das madeixas.
Se você ainda não conhece essa substância milagrosa, vou te mostrar este tratamento que chegou está semana pra mim.
Acompanhe o artigo de hoje e saiba o que é a geleia real, qual a sua composição e como ela pode ser usad…Enviar um comentárioReacções:Local:R.
Vasco de Azevedo, 542 - Jardim Industrial, Contagem - MG, 32215-300, BrasilContinuar a lerMÁSCARA DE ARGILA | COMO USAR?PorALEXANDRE PAREJOjunho 15, 2017MÁSCARA DE ARGILA | COMO USAR? Quer um tratamento incrível e barato? A máscara de argila pode ser uma grande aliada! Cada argila atende a um tipo de pele e objetivo.
Nesse post eu te mostro como é o uso e as propriedades de cada uma, para você encontrar a melhor para você! Na foto eu usei a argila verde, indicada para pele oleosa, ela vai purificar profundamente os poros e ajudar no equilíbrio da produção de sebo.
Existem máscaras de argila prontas, mas muitas vezes eles usam conservantes para aumentar o prazo de validade então, eu prefiro usar essas em pó que tenham uma boa procedência.
Eu uso o sachê da Elemento Mineral, é uma marca que eu conheço há muito tempo.
Para fazer uma máscara com uma boa quantidade de produto eu uso 10gr que corresponde a uma colher de sopa e para fazer a mistura eu vou listar algumas alternativas como.
✔️água mineral ✔️água destilada ✔️água orgânica de rosas ✔️água termal  Eu gosto de usar a água termal, que eu uso todos os dias em minha rotina de cuid…Enviar um comentárioReacções:Continuar a lerMICOSE DE UNHA – ONICOMICOSE – CAUSAS, SINTOMAS E TRATAMENTOPorALEXANDRE PAREJOjunho 11, 2017MICOSE DE UNHA – ONICOMICOSE – CAUSAS, SINTOMAS E TRATAMENTO  Os fungos que provocam a micose de unha são habitualmente adquiridos no ambiente, principalmente em áreas úmidas e quentes.
Onicomicose ou tinea unguium, conhecida popularmente como micose de unha, é o nome dado à infecção da unha causada por fungos.
A onicomicose é uma infecção comum que acomete cerca de 10% da população adulta e 20% dos idosos.
Seus sintomas costumam ser mais de origem estética do que clínica, sendo o escurecimento e o espessamento da unha os sinais mais comuns.
Neste texto vamos abordar os seguintes pontos sobre a micose de unha (onicomicose): *O que é a onicomicose.
*Como se pega micose de unha.
*Transmissão da micose de unha entre pessoas.
*Fatores de risco para onicomicose.
*Sintomas da micose de unha.
*Diagnóstico da onicomicose.
*Tratamento da micose de unha.
O QUE É A ONICOMICOSE Como já explicado na introdução deste artigo, a onicomicose é uma infecção da unha dos pés ou das mãos causada por fungo…Enviar um comentárioReacções:Local:R.
Vasco de Azevedo, 542 - Jardim Industrial, Contagem - MG, 32215-300, BrasilContinuar a lerRESENHA: Kit Plástica de Argila da Cadiveu!PorALEXANDRE PAREJOjunho 06, 2017RESENHA: Kit Plástica de Argila da Cadiveu! Oi, gente! Tudo bem! Chegou o tratamento Plástica de Argila da Cadiveu e é hora de contar o que eu achei! Vamos lá! Eu sou fã incondicional da Cadiveu.
DO QUE SE TRATA? Tratamento com shampoo, máscara e finalizador.
QUEM PODE USAR? Linha indicada para cabelos danificados, frágeis, finos e quebradiços.
O QUE ELE PROMETE? reconstruir e hidratar a estrutura do cabelo melhora a elasticidade da fibra capilar promove mais brilho e maciez desintoxica o bulbo capilar rejuvenesce o cabelo de forma profunda restaura os fios de dentro pra fora COMO ELE AGE? O tratamento Plástica de Argila possui 6 ativos principais que agem nos fios da seguinte forma: Argila branca da Amazônia: componente rico em nutrientes que hidrata profundamente os fios.
A argila branca tem ação adstringente nos poros do couro cabeludo, desintoxica o bulbo capilar e, por isso, ajuda a ativar a circulação sanguínea local auxiliando no crescimento de fios saudáveis, macios e mais res…Enviar um comentárioReacções:Local:R.
Vasco de Azevedo, 542 - Jardim Industrial, Contagem - MG, 32215-300, BrasilContinuar a lerMais mensagensALEXANDRE PAREJOVisitar o perfilFacebook FotosAlexandre Parejo | Criar seu atalho Arquivar2016292015720148201327201248201158201011Mostrar maisMostrar menosEtiquetasMostrar maisMostrar menosDenunciar abusoNúmero total de visualizações de páginaGoogle+ FollowersSeguidoresL´orealFelpsClairolLowellKaedoAneethunContem 1gCiclo cosmeticosCadiveuAteliê da Clara

Localização como chegar a Alexandre Parejo Hair Make-Up