ALFA TOP - Serviços Topográficos, Tatuí - SP

R. Victor Alberto Genari, 256 - Lot. Santa Cruz, Tatuí - SP, Brasil
Tatuí - SP

TOPOGRAFIA TATUÍ - - TOPOGRAFIA TATUÍALFA TOP - SERVIÇOS TOPOGRÁFICOSServiços a serem executados :Serviços técnicos em topografia, levantamentos topográficos, retificação de área, desmembramento, loteamentos, georreferenciamento de imóveis rurais, usucapião, unificações, nivelamentos, batimetria, locação de obras, locação de sondagens, marcação de offsets, projetos de terraplenagem.
terça-feira, 21 de junho de 2016 Como encarar a "crise" Brasileira Como encarar a crise no Brasil !!! Atualmente estamos passando por um momento muito delicado na economia brasileira.
Alta no preços dos produtos, inflação, impostos sobre os bens de utilidade primária, como: água, luz, cesta básica, etc.
Contudo o que afeta com maior relevância é sem dúvida o desemprego.
Milhões de brasileiros desempregados, todos com sonhos na vida para dar uma melhor condição de vida a sua família, foi interrompido por uma avalanche de irresponsabilidades de representantes que infelizmente agiu como se fosse apenas uma brincadeira.
Muitas pessoas no desespero, agem no impulso para tentar conseguir receita gastando seus bens com a intensão de sair do vermelho ou mesmo manter no mesmo nível.
Os que já eram profissionais foram dispensado, imaginem os milhões de formandos que estão iniciando sua carreira profissional no exato momento de crise.
Para tentar driblas esses problemas, todos estão correndo atrás de alternativas para tentar suprirem suas necessidades básicas.
A perspectiva de melhora é a longo prazo, então essa é a melhor saída enquanto não aparece algo a sua altura, tem que trabalhar paralelamente para obter seus ganhos mínimos e confortos necessários.
Na parte de obra civil, o principal na queda sem dúvida foi a operação lava jato, onde teve muita suspeita de corrupção referenciando a Petrobrás.
Neste tempo, ouvi muitas reportagens, citando, que engenheiros desempregados mudando de ramo e tentando dar um "UP", e se manter boiando no mar da crise.
O ministério do trabalho informou que apenas no ano passado, o setor civil já fechou mais de 416,9 mil vagas.
Nós da classe da engenharia, definidos como a agrimensura, associados a topografia, infelizmente na atual situação temos que reinventar trabalhos ou mesmo concorrer com os que estão em alta, mesmo sendo em outra função e tentar minimizar a situação que estamos e aguardar e torcer para que melhore o mais breve possível.
O miniPostado porTOPOGRAFIA - ALFATOP - TATUÍ-SPUm comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Total de visualizações de páginaQuem sou euTOPOGRAFIA - ALFATOP - TATUÍ-SPVisualizar meu perfil completoQual a calculadora que usam atualmente?Inscrever-sePostagens Atom PostagensComentários Atom ComentáriosSeguidoresLOCALIZAÇÃO Exibir mapa ampliadoCurtirCONTATOSAlessandro (Técnico Agrimensor) (15) 9 8119-4365 (op.
TIM)(15) 9 9724-8393 (op.
VIVO) TATUÍ-SP e-mail: alfatopst@gmail.
comIMAGENSAMIGOSArquivo do blog

Localização como chegar a ALFA TOP - Serviços Topográficos