Alice Vitória Hotel, Vitória - ES

R. Cel. Vicente Peixoto, 95 - Centro, Vitória - ES, 29010-280, Brasil
Vitória - ES

Alice Vitória Hotel - Hotel & Convenções em Vitória - ES - Alice Vitória Hotel, sua melhor opção de hotel em Vitória no Espírito Santo.
Conforto e serviços de qualidade há mais de 30 anos.
Reserve agora.
- EventosAcomodaçõesViva Vitória VivaContato Reservar Dica de passeio em Vitória no Projeto TAMARO Museu do TAMAR de Vitória/ES está localizado na Praça do Papa, onde são realizados os eventos festivos da cidade, na entrada da baía de Vitória, no Bairro Enseada do Suá, onde está a Colônia de Pescadores da Praia da Suá.
Continue lendoDica de passeio em Vitória no Projeto TAMARContinue lendoGANHE UM JANTARGANHE UM JANTARNa compra do pacote de duas ou três diáriasNa compra do pacote de duas ou rês diáriasganhe um jantar por pessoa (prato executivo)ganhe um jantar por pessoa (prato executivo)Reservar agoraReservar agora Alice Vitória HotelHotel & EventosUm hotel que cabe no seu bolso! Avaliações Tradição e bom serviço Bem localizado, perto de tudo…  Antigo porém muito bem de manutenção no geral… Vale muito a pena ficar nele… É uma excelente opção.
Café da manhã muito bom… Quartos no capricho… Um hotel que cabe no seu bolso O Alice Vitória Hotel localiza-se no Centro da cidade de Vitória, próximo às praias e a pontos turísticos de toda a ilha e adjacências.
No Centro Histórico, onde o hotel se localiza, é possível viver as belezas de um Brasil histórico conta…Inscreva-se e receba nossas promoções exclusivas!Reserva On-LineChegadaPartidaAdulto(s)1234Criança(s)012Idade Criança 101234567Idade Criança 201234567Reservar

Localização como chegar a Alice Vitória Hotel