Alinhamento de Chassis de Motos, São Paulo - SP

Av. Teresa Paulo, 201 - Saúde, São Paulo - SP, 04293-007, Brasil
São Paulo - SP

Alinhamentos de quadro e chassi de motos e quadriciclos sp - Alinhamentos de quadro e chassi de motos e quadriciclos sp - - Menu Skip navigationMenu Sinal Verde Motos Como Chegar a Sinal Verde Motos Publicado em: Entre em contato com a Sinal Verde Serviços especializados com mais de 20 anos no mercado, trabalhamos com qualquer linha de motocicletas nacionais e importadas Minha moto esta gastando o pneu irregular, o que pode ser?Pode ser chassi desalinhado (torto), suspensão traseira desalinhada (quadro elástico) ou suspensão dianteira (bengala e mesas).
Roda de liga leve tem conserto? Sim, dependendo do estado.
Vocês fazem serviço de mecânica e elétrica em moto? Sim.
Qual o valor para alinhar um chassi de moto? Depende do estado do chassi, modelo da moto.
É possível alinhar só a balança traseira da moto? Sim.
É necessário desmontar a moto para efetuar o alinhamento do chassi? Sim, a moto tem que ficar com o motor e roda traseira no chassi.
É necessário alinhar a suspensão dianteira da moto em uma colisão frontal? Sim, e na maioria das vezes o chassis também.
Vocês fazem a desmontagem e montagem da moto para efetuar o alinhamento? Sim.
O que causa o desalinhamento do chassi da moto? Colisão, queda (tombo).
Moto com chassis de alumínio tem conserto? Sim.
Vocês prestam serviço para seguradora? Sim.
Qual os danos de andar com a moto com o chassis torto? Desgaste irregular dos pneus, difícil dirigibilidade (ruim para curvar).
Qual o método de conferencia do chassi? Conferencia a Laser.
Minha moto esta com a bucha do cavalete com folga vocês fazem esse serviço? Sim.
Vocês fazem serviço de solda no chassi? Sim, para chassi de aço temos solda mig e para chassis de alumínio temos solda tig.
De volta ao topo

Localização como chegar a Alinhamento de Chassis de Motos