Allied Titanium, Santa Rita do Passa Quatro - SP

R. Inácio Ribeiro, 952, Santa Rita do Passa Quatro - SP, 13670-000, Brasil
Santa Rita do Passa Quatro - SP

Home | Dentfix - - (19) 3582-1923 comercial@dentfix.
com.
br Dentfix - Uma empresa Allied Titanium Inscreva-se Inscreva-se em nossa newsletter Componentes Placas de Ancoragem Kits Instrumentais BlogContatoInstruções de uso Componentes Placas de Ancoragem Kits Instrumentais BlogContatoInstruções de uso Lado a lado com você, implantodontista, na missão de produzir sorrisos! Nossos produtos são desenvolvidos para atender toda a área odontológica.
VER PRODUTOS Evolução STATratamento de Superfície A Dentfix ™ utiliza no tratamento de superfície de implantes dentários, a mais alta e moderna tecnologia da atualidade: STA (Superfície Triplamente Ativada).
A superfície do implante recebe triplo ataque homogêneo de ácido que proporciona uma uniformidade no tamanho dos poros, variando de 1.
9 a 2.
2 ?m, o que promove uma resposta biológica ideal na formação óssea.
A presença de sítios (poros), para ancoragem das células que produzem o tecido ósseo, acelera o processo de osseo integração.
Últimos artigos   35º CIOSP: o maior evento do setor na América LatinaAcontecerá em São Paulo, entre os dias 01 e 04 de fevereiro, no ExpoCenter Norte, o 35º CIOSP – Congresso Internacional de Odontologia, [.
] Ver Mais 2   Bem-vindo ao nosso novo site! Ver Mais 4   Natal em dobro Dentfix Ver Mais 0 Rua Inácio Ribeiro 952, Centro Santa Rita do Passa Quatro/SP Fone +55 19 3584-7272 / 3582-1923 E-Mail comercial@dentfix.
com.
br SERVIÇOS Home A Dentfix Produtos Blog Contato Termos de Garantia Newsletter Redes Sociais 2017 Allied Titanium - Todos os direitos reservados.
Componentes Placas de Ancoragem Kits Instrumentais BlogContatoInstruções de uso Entre em contato! Não estamos online no momento.
Deixe seu recado que entraremos em contato o ais breve possível.
Enviar Comece a digitar e pressione Enter para buscar

Localização como chegar a Allied Titanium