Almeida & Associados, Porto Velho - RO

Av. Carlos Gomes, 2640 - São Cristóvão, Porto Velho - RO, 76804-022, Brasil
Porto Velho - RO

PAULO BORGES ADV - - Assessoria e Consultoria Juridica Controle de Processos Entrar Newsletter Enviar Endereço Avenida Carlos Gomes , 2640 , São Cristóvão CEP: 76804-022 Porto Velho / RO Telefone: +55 (69) 3224-4632+55 (69) 3224-4632 Email: almeidaassociadosadv@gmail.
com RUA SAUDADE , 48 , BOSQUE CEP: 69909-750 Rio Branco / AC Telefone: +55 (68) 3222-8276+55 (68) 8118-9235+55 (69) 81197878+55 (69) 81080197 Email: almeidaassociadosadv@gmail.
com Inicial A Empresa Jurídica Almeida & Associados é um moderno escritório de advocacia sediado em Rio Branco/AC.
Com uma sólida infra-estrutura e advogados especializados nos mais diversos ramos do direito, presta assessoria contenciosa e consultiva para vários Sindicatos e pessoas jurídicas de direito privado.
Nestes últimos 4 anos de trabalho dedicado ao contencioso judicial, o escritório se especializou no acompanhamento e controle de grandes volumes de ações judiciais, atendendo clientes nos Estados do Acre e Rondônia.
Com escritórios estrategicamente localizados nas capitais do Acre e Rondônia, Almeida & Associados se consolidou na advocacia contenciosa, gerenciando, com qualidade, as demandas judiciais de seus clientes.
A Assessoria, Consultoria e Advocacia Almeida & Associados vem se consolidando como um dos grandes escritórios especializados em assessoria jurídica tanto preventiva quanto contenciosa, com uma equipe jovem e da mais alta qualificação acadêmica, voltado para possibilitar um atendimento que prima pela qualidade e satisfação do cliente, não se esquecendo dos princípios éticos que devem nortear a atividade da advocacia.
O tempo passa e as coisas mudam numa velocidade surpreendente e, foi nessa perspectiva dialética, que o Escritório de Advocacia Almeida & Associados se transformou em uma Sociedade de Advogados onde conta com seus fundadores Paulo José Borges da Silva, Aline Moraes de Almeida Silva e Walter Airam Naimaier Duarte Júnior, além de uma equipe de advogados que juntos traçam um caminho de excelência em suas atuações.
Os seus advogados associados, notáveis especialistas em suas áreas de atuação, dão a Empresa Almeida & Associados uma completude no atendimento perfeito ao cliente, possibilitando-o uma assessoria jurídica completa.
Atuam em diversas áreas do Direito, sempre de forma dedicada, criativa e eficaz.
Seus profissionais buscam continuamente o aprimoramento e a atualização de seus conhecimentos, com objetivo de alcançar a plena satisfação do cliente.
A combinação ideal de nossos serviços é fundamental para que possamos atender às expectativas e necessidades individuais de cada cliente, sempre prezando pela justiça e pela ética.
O escritório tem como objetivo principal a representação em juízo ou fora dele.
Experiência, qualidade e dedicação ao cliente são marcas preponderantes em nossos serviços.
© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia X Painel Administrativo Utilize esta caixa de login para acessar o Painel Administrativo de seu site.
Entrar Recuperar senha

Localização como chegar a Almeida & Associados