Almeida & Castro Advogados Associados, Lauro de Freitas - BA

Av. Luís Tarquínio, 58 - Loja 7 - Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas - BA, 42700-000, Brasil
Lauro de Freitas - BA

Almeida & Castro - Advogados Associados - ADVOCACIA & CONSULTORIA - - Quinta-feira,  11 de Janeiro de 2018 -  A justiça atrasada não é justiça, senão injustiça qualifica.
Webmail Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.
Acessar Home No Escritório ALMEIDA & CASTRO - ADVOGADOS ASSOCIADOS, seus profissionais se destacam pelas qualificações, aliando profundo conhecimento jurídico e larga experiência na atuação junto aos Tribunais.
  Sediado em Lauro de Freitas, atua também em Salvador e demais cidades do Estado da Bahia.
 O escritório conta hoje com profissionais do Direito, especializados em diversas áreas, tendo em seu quadro consultivo profissionais com Pós-Graduações, Mestres e Doutores.
  Possuímos uma moderna e eficiente estrutura de apoio, com possibilidade para a realização de conferência on-line, exposição de vídeo e data show.
  No decorrer da nossa existência, o escritório teve a honra de representar os direitos de pessoas físicas e jurídicas, dentre elas diversas empresas do comércio, da indústria, da construção civil e associações, relacionadas com o direito trabalhista, civil, comercial, societário, falimentar, administrativo, bancário, securitário, imobiliário, do consumidor e arbitral.
O escritório também patrocina os interesses de personalidades da política, inclusive nas áreas do Direito Administrativo e Eleitoral.
  O aperfeiçoamento profissional é valor permanente do escritório.
A equipe de advogados é composta, em sua maioria, de profissionais que buscam constantemente estímulos ao desenvolvimento de especializações jurídicas, sociais e acadêmicas.
  A ética, a objetividade e a transparência são compromissos com os clientes, na prestação do serviço, seja ele, no exercício da advocacia, na consultoria ou na representação em cortes de justiça e tribunais arbitrais.
  Visitas no site:  51829 © 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia X Painel Administrativo Utilize esta caixa de login para acessar o Painel Administrativo de seu site.
Entrar Recuperar senha

Localização como chegar a Almeida & Castro Advogados Associados