Alquieri Turismo - Locação de Vans, Curitiba - PR

R. João Bonat, 158 - Novo Mundo, Curitiba - PR, 81050-170, Brasil
Curitiba - PR

AlquieriTur Locação de Vans - Curitiba - A Empresa Alquieri Tur é especializada no segmento de locação de vans executivas desde 2009 - Skip to content Menu Porque Viajar Com | Alquieritur A empresa Alguieri Tur é especializada no segmento de locação de vans executivas com motoristas uniformizados e capacitados.
Empresa Regularizada nos orgãos competentes Serviços Contato Sobre nós Conheça um pouco sobre mais sobre nossa empresa de locação de Vans Nossa História A Empresa Alquieri Tur é especializada no segmento de locação de vans executivas com motoristas uniformizados, capacitados através de cursos regulamentados pelo detran, não fumantes, com experiência, competência e pontualidade.
 Atuando no Mercado desde 2009.
 Nossos veículos são novos, equipados com bancos reclináveis, com capacidade para 12, 15 e 16 passageiros, amplo espaço entre bancos,  ar condicionado, cd, mp3, dvd, tv 22” lcd, GPS, cortinas e bagageiro de 1700 litros proporcionando maior conforto e segurança aos nossos clientes.
Nossa Visão Primamos para melhor atender nossos clientes, somos regularizados e atendemos todas as exigências dos órgãos regulamentadores do setor (ANTT- interestadual, DER- Paraná e URBS Curitiba ), como seguro de passageiros, vistorias mecânicas e certidões.
atuamos no transporte de passageiros para eventos variados  estaduais, interestaduais e internacionais de qualquer porte.
Serviços Casamentos Nosso serviço consiste em: Buscar a noiva no “Dia da Noiva” (salão, hotel ou residência), levá-la até o local da cerimônia de casamento com todo conforto que ela merece.
Transfer Aeroporto Traslados e Transportes nos principais Aeroportos e Hotéis de Curitiba e Região Metropolitana com Segurança e Comodidade.
Confira Aqui e Reserve com Facilidade.
Transfer Funciónarios Confira as vantagens em trasnportar seus funciónarios com uma van da empresa alquieritur.
Locação de Van para Pesca Temos locação de  van com carreta fechada para pesca em Barra do Sul, São Francisco, Itapoá, Bombinhas, Candoi e com registro na ANTT para viagens interestaduais como Mato Grosso.
PARQUE AQUÁTICO - CASCANÉIA Galeria Curitiba Jardim Botânico de Curitiba O Jardim Botânico de Curitiba ou Jardim Botânico Francisca Maria Garfunkel Richbieter, presta uma homenagem à urbanistaFrancisca Maria Garfunkel Rischbieter (uma das pioneiras no trabalho de planejamento urbano da capital … Parques Beto Carrero Word Beto Carrero World é o maior parque temático da América Latina1, localizado no município de Penha, Estado de Santa Catarina, no Brasil.
Foi inaugurado pelo já falecido Beto Carrero, no … Parques Aluguel de vans para o Parque Aquático Cascanéia.
Tudo começou em 1987, quando dois irmãos agricultores tiveram a ideia de juntos construírem uma piscina natural em sua propriedade.
Não demorou muito para que o local atraísse os moradores … Leia nosso blog Fale Conosco Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Assunto Sua mensagem ALQUIERITURVan executiva nova, 15 lugares com bancos reclináveis, TV, DVD, WI-FI, tomadas 110 volts para carregar celulares, cooler com água de copos gelada, porta automática, a mais confortável do mercado.
Seguro de passageiros de 3.
311.
000,00 e seguro do veículo com veiculo reserva em caso de pane.
Motorista com curso de condutor de passageiros, e experiência.
Empresa legalizada nos órgãos competentes.
Não se arrisque, viagem segura começa por você.
Endereço R.
João Bonat , 158 Capão Raso CEP 81050-170 Curitiba - Paraná (41) 99941-3997 (41) 4101-0799 contato@alquieritur.com.
br

Localização como chegar a Alquieri Turismo - Locação de Vans