Alta Paulista, Araçatuba - SP

Av. Jorge Mellem Rezek, 3006 - Parque Industrial, Araçatuba - SP, 16075-225, Brasil
Araçatuba - SP

Peças para tratores e máquinas pesadas, navegue e conheça mais - - ASSIS (18) 3322 - 3430DRACENA (18) 3822 6859ARAÇATUBA (18) 3304-9901Trabalhe conoscoSobreA ALTA PAULISTA atua no comércio de peças e prestação de serviços para colhedoras de cana, tratores e máquinas pesadas em geral.
A empresa, estabelecida em 2011 na cidade de Dracena (SP), abriu a sua primeira filial no ano seguinte, no município de Assis (SP) e em 2015, uma segunda filial no municipio de Araçatuba (SP).
AtendimentoA equipe comercial é formada por profissionais dispostos a atender prontamente os clientesde acordo com suas necessidades.
Atualmente, a ALTA PAULISTA possui uma extensa linha de produtos como: engrenagens, pinhões, eixos, mancais, pinos e buchas, cubos, flanges, peças do elevador, material rodante, rolamentos, vedação, elementos fixadores, entre outros.
Itens personalizadosProdutos de reposição para: colhedoras de cana, tratores de esteira, pás-carregadeiras, escavadeiras hidráulicas, retro-escavadeiras e motoniveladoras de todas as marcas e modelos.
Prestação de serviços: recuperação completa de material rodante (distribuidor ITM) e recuperação de caldeiraria em geral.
Solicite a ligação de um vendedorPor favor, informe seu nome e telefone para que um vendedor retorne o contato.
NomeTelefoneSolicitar LigaçãoPublicaçõesExplore as últimas publicações em produção de peças para máquinas pesadasEixo da Embreagem D61 EXAcoplamento D61 EXPlato da Embreagem D61 EXSuporte do Apoio do ElevadorCatálogo Linha Verde 2018Está disponível o Catálogo da Linha Verde de 2018 para download.
Clique na imagem para baixá-lo.

Localização como chegar a Alta Paulista