Alta Reggia Plaza Hotel Curitiba, Curitiba - PR

R. Dr. Faivre, 846 - Centro, Curitiba - PR, 80060-140, Brasil
Curitiba - PR

Alta Reggia | SITE OFICIAL - - Início Reservas Acomodações Serviços Fotos Proximidades Promoções Restaurante Eventos Notícias FAÇA AQUI SUA RESERVA Consulte preços Data de entrada Data de saída Adultos 123456789 Crianças 123456789 Alta Reggia Plaza Hotel No coração da cidade! O Alta Reggia Plaza Hotel tem como objetivo principal o conforto e descanso dos hóspedes, com instalações aconchegantes e staff muito bem instruído para melhor servir 24 horas.
Localizado na zona central, próximo aos principais shoppings de Curitiba, Prefeitura, Centro de Convenções e a 15 minutos do Aeroporto Internacional.
São 84 confortáveis suítes, restaurante com menu internacional, lobby, bar, sala de ginástica, garagem coberta, estacionamento para eventos, salões de evento capaz de comportar 300 pessoas e acesso à internet banda larga wi-fi.
Acomodações Conheça os quartos do hotel Conheça os quartos do Hotel.
São 84 confortáveis e belas suítes equipadas com: ar-condicionado, frigobar, TV LCD a cabo, cofre, conexão para internet, banheira e secador de cabelo.
Apartamento Standard Conheça mais Apartamento Luxo Conheça mais Apartamento Apartamento Adaptado Conheça mais Localização Conheça o que há por perto do hotel Rua das Flores (Rua XV de Novembro): A Rua XV de Novembro, mais conhecida como Rua das Flores, está a 240 metros do hotel e é a primeira.
//saiba mais Rua 24 Horas: O espaço, que funciona das 9h às 22h e dispõe de um mix de lojas para diversos públicos, além de expor obras de arte em seus corredores.
//saiba mais Largo da Ordem: Conhecido como um dos mais movimentados pontos de encontro do centro de Curitiba, o Largo da Ordem.
//saiba mais Shopping Estação: No local onde antes funcionava a ferroviária de Curitiba, a 1,2 km do hotel, o Shopping Estação é, além de um centro.
//saiba mais

Localização como chegar a Alta Reggia Plaza Hotel Curitiba