Alternativa Viagens e Turismo, Curitiba - PR

Rua Arthur Manoel Iwersen, 850 - Boqueirão, Curitiba - PR, 81910-210, Brasil
Curitiba - PR

- - Menu Pacotes e ViagensOrçamentoContato Locação de vans, ônibus e carros Preços promocionais e motorista incluso Pacotes PromocionaisA Alternativa preparou para você, pacotes promocionais de viagens e turismo.
Qualidade no atendimento, conforto e segurança para a sua diversão.
Eventos / Traslado / ExecutivoA Alternativa transporta você para eventos de pequeno, médio e grande porte com pontualidade e segurança.
ExcursõesA Alternativa proporciona grandes momentos em sua excursão, conforto , segurança e acima de tudo qualidade de atendimento.
Transporte de FuncionáriosA Alternativa é especializada em transportes corporativos oferecendo pontualidade, conforto e segurança Últimas viagens - Alternativa Transportes Parque Beto Carrero World Alunos do Colégio Estadual são Paulo Apóstolo Barra do Sul/SC Pescaria com um grupo em Barra do Sul/SC Morretes / Antonina Passeio para Morretes / Antonina dia 20/01/2016 com um grupo do Espirito Santo Nossa Frota - Alternativa Transportes Roberto Santos Um agradecimento ao motorista que foi muito prestativo e atencioso com o grupo, pontual com os horários e dirigiu com responsabilidade o veiculo.
Josiane Azevedo O motorista que foi ontem uma pessoa muito simpática que dirigiu com cuidado .
não correu e sem dúvida estava cuidando das nossas vidas e merece muito o nosso respeito pois é um excelente profissional, parabéns Gerson e que DEUS ilumine sempre a sua Vida.
Eu posso levar animais na van?O transporte de animais de estimação dentro da van é permitido para animais de pequeno porte e que esteja devidamente acomodado em caixa própria para o transporte.
Como eu posso fazer o pagamento?Você poderá efetuar o pagamento via deposito ou transferência bancária.
Obs.
Se você escolher em pagar via depósito ou transferência, o mesmo deverá ser notificado via email com o comprovante anexado e aguardar a verificação e comprovação do mesmo.
Posso fumar no interior do Veículo?É proibido fumar no interior dos veículos, conforme lei nº 13.
541, de 7 de maio de 2009.
Porém se o passeio for de longa distancia, haverá os momentos de parada.
Com quantos dias eu posso reservar minha viagem?Para confirmar seu pedido o ideal é com até 7 dias de antecedência à data de início da locação para garantir disponibilidade do veiculo.
Caso você não conseguir planejar sua viagem e alugar uma de nossas vans com antecedência, você poderá solicitar sua reserva mesmo assim, porém ficando sujeito à disponibilidade do veiculo no momento da reserva.
TOP

Localização como chegar a Alternativa Viagens e Turismo