Amaerj, Rio de Janeiro - RJ

Av. Erasmo Braga, 115 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20020-000, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

AMAERJ - - quarta, 06 de dezembro de 2017 toggle menu Notícias Imprensa Canal Amaerj Sedes Revista Fórum Convênios AO VIVO - STF vota imunidade de deputados estaduais quarta-feira de 06 de dezembro de 2017 Juiz Anderson de Paiva lança livro sobre o contraditório participativo quarta-feira de 06 de dezembro de 2017 ‘Vemos a generalização do mal na política-partidária brasileira’, diz o novo presidente do TRE-RJ terça-feira de 05 de dezembro de 2017 CCJ da Câmara aprova PL que criminaliza a violação de prerrogativas de advogados terça-feira de 05 de dezembro de 2017 TJ-RJ recebe Seminário Internacional sobre Direito da Água terça-feira de 05 de dezembro de 2017 AMAERJ trata de projetos do Judiciário com vice-presidente da CCJ Últimas Notícias Destaques Ministros debatem a independência e o ativismo judicial em Brasília Notícias | 04 de dezembro de 2017 0 Com palestras de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) e do STJ (Superior Tribunal de Justiça), foi aberto nesta segunda-feira (4) o seminário “Independência e Ativismo Judicial: Desafios Atuais”, organizado pelo ministro do STJ Luis Felipe Salomão e pelo conselheiro do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) Henrique Ávila.
A presidente da AMAERJ, Renata Gil, e os juízes […] Magistrados do Rio recebem a Medalha EMERJ Notícias | 04 de dezembro de 2017 0 Em seu 29º aniversário, a Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro homenageou, na noite desta segunda-feira (4), 20 juízes e desembargadores com a Medalha EMERJ.
O juiz Ricardo Alberto Pereira (2º vice-presidente da AMAERJ) representou a Associação na cerimônia.
Foram agraciados a ministra do STJ Maria Thereza Moura, os desembargadores Eladio Lecey, […] AMAERJ homenageia Carlos Alfredo Flores em confraternização do futebol Notícias | 01 de dezembro de 2017 0 Cerca de 30 juízes participaram da Confraternização do Futebol da AMAERJ 2017, nesta sexta-feira (1), no Praia Clube São Francisco, em Niterói.
Os magistrados atletas disputaram o Troféu Carlos Alfredo Flores da Cunha, homenagem ao juiz que integrava o time da Associação, morto em 2013 após a queda do monomotor em que viajava.
“Esse jogo de confraternização […] Falta de viaturas impede presos de ir a audiências, diz Renata Gil à BandNews Notícias | 01 de dezembro de 2017 0 Em entrevista nesta sexta-feira (1º) à Rádio BandNews FM, a presidente da AMAERJ, Renata Gil, falou sobre o o impacto da crise financeira do Estado do Rio de Janeiro no serviço de apresentação de presos ao Poder Judiciário.
Levantamento feito pela emissora aponta que 102 detentos não compareceram às audiências judiciais nas últimas semanas por […] Revista Fórum Veja mais > edição de Setembro 2017 AMAERJ em defesa da magistratura BAIXAR EDIÇÃO COMPLETA Mais Lidas Veja mais > Canal Amaerj Veja mais > Convênios

Localização como chegar a Amaerj