Amapá Florestal e Celulose, Santana - AP

R. Cláudio Lúcio Monteiro, 818 - Hospitalidade, Santana - AP, 68925-000, Brasil
Santana - AP

AMCEL - AMAPÁ FLORESTAL E CELULOSE S.
A - - Toggle navigation SUSTENTABILIDADE DOCUMENTOS NOTÍCIAS FALE COM A AMCEL pt-br A empresa Quem somos AMCEL – Amapá Florestal e Celulose S.
A, empresa brasileira de manejo florestal sustentável, cujo objetivo é reflorestar, processar e exportar cavacos de eucalipto produzidos de acordo com os mais exigentes padrões de qualidade, para suprir de matéria-prima a indústria de celulose, papel e produtos de madeira.
O controle acionário da Amcel é exercido pelos grupos japoneses Nippon Paper Industries e NYK-Nippon Yusen Kaisha, empresas com vasta experiência na área florestal e utilização de fibras vegetais.
Com cerca de 130 mil hectares disponíveis para o plantio de florestas renováveis de eucalipto somados a 180 mil hectares de reservas nativas, o projeto florestal abrange sete municípios do estado do Amapá: Santana, Macapá, Porto Grande, Ferreira Gomes, Itaubal do Piririm, Tartarugalzinho e Amapá, alvos de constantes investimentos socioambientais que refletem o compromisso da empresa com o desenvolvimento sustentável da região onde atua.
Para nós, proteger toda a complexidade da natureza vai além de respeitar a legislação e órgãos ambientais.
Proteger é um compromisso constante.
O Seu navegador não pode reproduzir esse vídeo Missão AMCEL, uma empresa do Grupo Nippon Paper, tem como Missão contribuir para uma vida melhor e ao programa cultural em todos os lugares onde atua.
       Visão Conduzir sustentabilidade social através de nossa atividade.
Satisfazer nossos clientes.
Dar orgulho aos funcionários.
Retribuir à sociedade.
Valores Desafio: Abraçar novos desafios.
Equidade: Ser justoTrabalho em equipe: Campeão do trabalho em equipe.
Nossos acionistas Trajetória da AMCEL A AMCEL - Amapá Florestal e Celulose S.
A.
foi criada em agosto de 1976 como subsidiária do Grupo CAEMI, iniciando os plantios de Pinus em 1977.
Em 1996, a Champion Papel e Celulose adquiriu os direitos acionários da AMCEL e em 2000 a International Paper do Brasil Ltda.
, assumiu o grupo Champion.
Em 2004 a empresa optou pela substituição dos plantios de Pinus spp.
por Eucalyptus spp.
Atualmente o controle acionários da AMCEL pertence aos Grupos Japoneses, Nippon Paper Industries e NYK – Nippon Yusen Kabushiki Kaisha Nossos Parceiros Notícias em destaques ×Close Chikungunya e Dengue: é fácil combater! Fechar Chikungunya e Dengue: é fácil combater! Se você agir podemos evitar! Seg, 09 de Fevereiro de 2015 ×Close Alerta: Período Chuvoso Fechar Alerta: Período Chuvoso Nessa época, todo cuidado é pouco! Dom, 01 de Março de 2015 ×Close Empresa e Comunidades Trabalhando juntos cumprem metas de inclusão social Fechar Empresa e Comunidades Trabalhando juntos cumprem metas de inclusão social EMPRESA E COMUNIDADES TRABALHANDO JUNTOS CUMPREM METAS DE INCLUSÃO SOCIAL Sex, 22 de Janeiro de 2016 ×Close AMCEL Comemora Aniversário de 3 anos da Fábrica de Cavacos Fechar AMCEL Comemora Aniversário de 3 anos da Fábrica de Cavacos AMCEL COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 3 ANOS DA FÁBRICA DE CAVACOS Seg, 01 de Fevereiro de 2016 ×Close AMCEL amplia seus investimentos na área florestal Fechar AMCEL amplia seus investimentos na área florestal AMCEL AMPLIA SEUS INVESTIMENTOS NA ÁREA FLORESTAL Seg, 15 de Fevereiro de 2016 ×Close 8 de abril - Dia Nacional do Sistema Braille Fechar 8 de abril - Dia Nacional do Sistema Braille Dia Nacional do Sistema Braille Sex, 08 de Abril de 2016 ×Close SUA HISTÓRIA, NOSSA HISTÓRIA Fechar SUA HISTÓRIA, NOSSA HISTÓRIA SUA HISTÓRIA, NOSSA HISTÓRIA Seg, 02 de Maio de 2016 ×Close AMCEL 40 anos de atividades no Estado do Amapá Fechar AMCEL 40 anos de atividades no Estado do Amapá AMCEL 40 anos Sex, 26 de Agosto de 2016 ×Close Certificado de Incentivo a Preservação do Meio Ambiente Fechar Certificado de Incentivo a Preservação do Meio Ambiente Preservação e Educação Ambiental.
Qui, 24 de Novembro de 2016 ×Close AMCEL cada vez mais atuante nas comunidades Fechar AMCEL cada vez mais atuante nas comunidades Ações Socioambientais 2016 Ter, 10 de Janeiro de 2017 ×Close PLANTIO DE SOJA AMCEL Fechar PLANTIO DE SOJA AMCEL Plantio de Soja Sex, 18 de Agosto de 2017 ×Close Programa Social Cidadão Mirim Fechar Programa Social Cidadão Mirim 4º Batalhão da Polícia Militar confere certificado a empresa Qui, 07 de Dezembro de 2017 Mais notícias Etapas de produção Contato Fale com a AMCEL Sua mensagem foi enviada! ENVIAR Escritórios × Modal title .
Close Save changes / Close prev next Santana - Rua Claudio Lúcio Monteiro, s/nº, Novo Horizonte, CEP:68.
926-000 AMCEL | 1976 - 2018 Intranet | Webmail

Localização como chegar a Amapá Florestal e Celulose