Amazônia Irrigação, Belém - PA

Travessa 14 de Abril, 772 - Fátima, Belém - PA, 66060-460, Brasil
Belém - PA

Amazônia Irrigação – irrigação, açaí, amazônia, agricultura, meio ambiente, água - -   Alternar navegação Pular para o conteúdo amazônia irrigaçãoPesquisas PesquisasPesquisas realizadas por pesquisadores da Amazônia Irrigação Açaizeiros na Amazônia Cultivados e irrigados.
Manejo da Irrigação Turno de Rega Calculado Manejo da Irrigação do coqueiro Nordeste Paraense e Ilha do Marajó Renovação de copa do cupuaçuzeiro Uso de clones resistentes à vassoura de bruxa A empresa Sobre nós Amazônia IrrigaçãoA Amazônia Irrigação, empresa fundada em 28 de Agosto de 2000, com sede social no município de Belém, estado do Pará, tem como objetivo principal a elaboração de projetos de irrigação, fornecimento de material, instalação e manutenção de sistemas, valendo-se da moderna tecnologia desenvolvida em Israel.
No Pará, somos os pioneiros na prestação de serviços especializados à agricultura irrigada.
Buscamos nos centros de pesquisa testar e aprimorar nossos produtos, cujo resultado é uma ampla linha de equipamentos e serviços, que se destacam pela qualidade, durabilidade, eficiência e economia.
Não é por acaso que já ultrapassamos os 1.
000 ha de fruteiras irrigadas no Pará, com aval tecnológico de empresas importantes como do Grupo JM e da SOCOCO, além do apoio de Instituições de Desenvolvimento Regional como o Banco da Amazônia e Banco do Brasil S/A, que vem financiando através do FNO e PRONAF dezenas de projetos de irrigação com a nossa marca.
Com a certeza de fazer chover literalmente em suas roças, nos colocamos à disposição para prestar os esclarecimentos técnicos necessários à instalação e ao manejo da irrigação das principais lavouras cultivadas na Amazônia.
NOSSA EQUIPEEquipe de profissionais qualificados para proporcionar o que há de melhor em tecnologia para seu empreendimento.
ANTONIO SÉRGIO COUTINHO VICENTE Engenheiro Agrônomo Engenheiro Agrônomo, CREA: 3143 – Responsável Técnico pela Amazônia Irrigação Sérgio Erich Imbiriba Vicente Analista de Sistemas Analista de Sistemas Especialista em Gestão, Consultoria e Perícia Ambiental.
Especialista em Irrigação e Recursos Hídricos.
Entre em contato Seu Nome Email Assunto Sua Mensagem Enviar Mensagem

Localização como chegar a Amazônia Irrigação