AMG Grãos, Caxias do Sul - RS

R. Olavo Bilac, 126 - Sala 1004 / Bairro Rio Branco, Caxias do Sul - RS, 95010-080, Brasil
Caxias do Sul - RS

AMG Gr?os - - Desde 2015 Empresa Servi?os Cota??es Not?cias Parceiros Contato   Nossos Resultados Atuação em diversas regiões do Brasil e participação na América Latina na importação e comercialização de CEREAIS AGRICOLAS.
Média anual de 170 mil toneladas de grãos comercializados.
Mais de 500 fornecedores e 300 empresas consumidoras em carteira de clientes ativos.
Movimentação aproximada de 100 milhões de reais em intermediações e vendas anuais.
Empresa Com sede em Caxias do Sul-RS e com pontos de atendimento em Santa Rosa-RS, Antônio Prado-RS e Vacaria-RS, a AMG Grãos atua na intermediação de negócios das principais commodities agrícolas da cadeia de cereais do Brasil, buscando aproximar a produção agrícola dos seus mercados consumidores, de forma eficiente e com rentabilidade para todos os envolvidos.
Atuação Intermediação de negócios de grãos.
Trabalha com contratos de ativos à vista e a termos futuros de SOJA, MILHO, TRIGO, FARELOS e FORRAGEIRAS.
Orienta precificações acompanhando mercados físicos e derivativos futuros no Brasil e no exterior.
Realiza estudos logísticos em diversos modais para customizar fretes aos nossos clientes.
Oferecer VALOR a seus clientes através de parcerias estratégicas faz parte do nosso DNA.
  Como podemos ajudar para melhorar o seu negócio? Compartilhando conhecimento, informações e realizando estudos em conjunto, na busca da melhor opção de compra, venda e logística de sua empresa.
Como fazemos isso? Através de follow up diário com aproximação de PRODUTORES, CEREALISTAS, COOPERATIVAS, TRADING, INDÚSTRIA e TRANPORTADORAS, além da parceria com empresas de SEGUROS e INVESTIMENTOS FINANCEIROS.
  Intermediação de negócios de grãos Trabalhamos contratos de ativos à vista e a termos futuros de SOJA, MILHO, TRIGO, FARELOS E FORRAGEIRAS.
Acompanhamos mercado futuros e derivativos de commodities agrícolas, desenvolvemos análise fundamentalista em conjunto com empresas de investimentos financeiros.
Serviços Logísticos Auxiliamos no desenvolvimento da melhor condição custo / benefício / tempo no estudo de fretes agrícolas, para melhor escoamento da produção, junto a empresas dos modais rodoviários, ferroviários e marítimos.
Prestação de Serviços de Seguros Realizamos assessoramento da prestação de serviço de cotações de seguro agrícola para safras, máquinas e equipamentos de colheita, através de parceria firmada com a RAR Corretora de Seguros.
A RAR Corretora de Seguros atua no setor de seguros empresariais e pessoais.
Conta com mais de 30 anos de história.
Fundada em 1975 para atender o público interno das empresas Randon, a corretora desenvolveu ao longo dos anos a habilidade de bem atender empreendedores, nos diversos setores, oferecendo qualidade de atendimento, tranquilidade e segurança aos seus clientes.
    Cotações             Not?cias   Parceiros Contato     54 3021 0989 54 9 9174 4289 Rua Olavo Bilac, 126/1002 Bairro Rio Branco – Caxias do Sul/ RS 95010-080   contato@amggraos.
com.
br      

Localização como chegar a AMG Grãos