Amortek Chapeação e Pintura, Porto Alegre - RS

R. Santos Dumont, 1079 - São Geraldo, Porto Alegre - RS, 90230-240, Brasil
Porto Alegre - RS

Amortek - - Toggle navigation Amortek Centro Automotivo Antes de viajar, Traga o seu automóvel importado e Venha fazer uma revisão na Amortek Centro Automotivo Venha fazer uma visita QualidadePrimamos pela qualidade.
A satisfação do cliente é nossa prioridade, e só é alcançada com um serviço de qualidade aliado a um custo adequado.
TecnologiaEstamos capacitados com os melhores equipamentos para que sua pintura e serviços sejam feita com toda perfeição.
AtendimentoO atendimento personalizado e que cabe no seu bolso.
Aqui na Amortek o cliente é mais importante, venha conhecer nossos serviços.
RapidezNão só a eficiência, mas a rapidez é primordial para a realização de seu serviço, por isto contamos com fornecedores idôneos, parceiros para fornecimento de peças para veículos importados.
BEM-VINDO AO NOSSO SITE A mais de 35 anos nós da Amortek Centro Automotivo oferecemos o melhor na hora de cuidar do seu carro.
Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados.
Contamos também com uma amplo centro de chapeação e pintura, onde profissionais capacitados entregam o seu carro pronto para você sair dirigindo sem preocupação.
 Palavras do diretor – Waldemar Ferreira “DECO” É com enorme prazer que hoje a frente da Amortek Centro automotivo conquisto ao longo desses mais de 35 anos qualidade e comprometimento junto aos nossos clientes.
Assim como todo o brasileiros, somos apaixonados por carros e transmitir este sentimento a você é nossa responsabilidade.
×Close Login to access different features Remember Me Login Amortek Centro Automotivo Produzido por WordPress.
Feito por Hostdaniel.
com.
br

Localização como chegar a Amortek Chapeação e Pintura