Ana Luísa Guedes - Arquiteta, João Pessoa - PB

Centro Empresarial Mayara Raíssa - Av. Fernando Luiz Henrique dos Santos, 435 - Jardim Oceania, João Pessoa - PB, 58037-050, Brasil
João Pessoa - PB

a n a l u i s a g u e d e s | arquitetura.
construção.
ambientação - - PROJETOS DE ARQUITETURA - PROJETOS DE INTERIORES - ADMINISTRAÇÃO DE OBRAS - CONSTRUÇÃO 6 de maio de 2015 RESIDENCIA MODERNA EM CAMPINA GRANDE RESIDÊNCIA UNIFAMILIAR EM CAMPINA GRANDE - PB.
Postado porAna Luísa Guedesàs07:52Reações: Um comentário: Marcadores:# moderno,#analuisaguedes,#aproveitamento,#campinagrande,#casa #residencial #projetocasa #projetoresidencia,#house,#maison,#terrenopequenoLocal:Campina Grande - PB, Brasil 11 de março de 2015 Quarto de Casal Projeto de Quarto de Casal - João Pessoa - PB.
Postado porAna Luísa Guedesàs11:20Reações: Nenhum comentário: 23 de fevereiro de 2015 RESIDENCIAL TERRAZO REALE Mais um projeto em parceria com a GUEDESGOUVÊA CONSTRUTORA!!!Postado porAna Luísa Guedesàs13:35Reações: Nenhum comentário: Marcadores:#projeto #predio #bancarios #joaopessoa #predioresidencial #arquiteturaAPARTAMENTO - SUITE DO CASAL Mais um projeto! Apartamento em Ponta de Campina - Cabedelo.
A suíte do casal, um luxo!Postado porAna Luísa Guedesàs13:34Reações: Um comentário: Marcadores:#suite #casal #suitedocasal #luxo #ambientacao #clean #quartocasal 23 de dezembro de 2014 FELIZ NATAL E UM 2015 CHEIO DE PROJETOS REALIZADOS!!! Postado porAna Luísa Guedesàs04:33Reações: Nenhum comentário: 8 de agosto de 2014 Quarto de Casal no Rio de Janeiro Mais um projetinho! Quarto para um jovem casal no Rio de Janeiro!Aproveitamento de espaço no closet!Postado porAna Luísa Guedesàs07:05Reações: Nenhum comentário: Marcadores:#interiores #ambientaçao,#quarto de casal,#reforma #clean #classico #interiores #rio2 #riodejaneiro #apartamento 17 de julho de 2014 ED.
RESIDENCIAL IBIZA O Edifício Residencial Ibiza foi projetado para um bairro popular na cidade de João Pessoa - PB.
Apesar da simplicidade de linhas retas o projeto buscou a sofisticação através da escolhas de materiais e também através da divisão dos ambientes internos.
Postado porAna Luísa Guedesàs05:40Reações: Nenhum comentário: Marcadores:apartamentos,arquitetura,construção popular,minha casa minha vida.
,prédio residencial,projetoLocal:João Pessoa - PB, República Federativa do Brasil 1 de julho de 2014 SALA DE APARTAMENTO NO RIO DE JANEIRO O apartamento localizado no RIO 2, no Rio de Janeiro foi a nova aquisição de um jovem casal.
Os proprietários solicitaram ao escritório uma reforma sem modificação na estrutura, apenas nos móveis e detalhes nos ambientes pois tinham pressa na mudança.
O projeto elaborado optou pela funcionalidade, sem esquecer o clássico, característica marcante dos proprietários.
As fotos representam o antes e o depois da SALA DE JANTAR.
 Em breve divulgaremos mais imagens do projetos.
P.
S.
: Lembrando que mesmo com a distância, entre a localização do projeto e o escritório o projeto saiu de acordo com o planejado graças, as novas tecnologias de comunicação! E você, está esperando o que para fazer a reforma na sua casa??? Postado porAna Luísa Guedesàs17:44Reações: Nenhum comentário: Marcadores:#saladejantar #reforma #clean #classico #interiores #rio2 #riodejaneiro #apartamentoLocal:Avenida Rio de Janeiro, 2 - Caju, Rio de Janeiro - RJ, 20931-675, República Federativa do Brasil Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Ana Luísa GuedesJP/ CG, Paraíba, BrazilGraduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal da Paraíba (2007).
Fez intercâmbio acadêmico pelo programa PIANI da Universidade Federal da Paraíba no ano de 2006/2007 para a cidade de Strasbourg na França, onde estudou Arquitetura e Urbanismo no INSA - Institut National des Sciences Appliquées e fez estágio na empresa Les Architectes S.
A.
, Strasbourg, France.
Possui especialização em Design de Interiores no IESP.
Mestre em Engenharia Urbana e Ambiental pela UFPB.
Atua como arquiteta na cidade de João Pessoa e Campina Grande na Paraíba e é sócia da GuedesGouvea Construtora LTDA.
Professora do curso de Design de Interiores do IESP/FATEC PB.
analuisaguedes@yahoo.
com.
brVisualizar meu perfil completoPROJETOS DE ARQUITETURABLOGS INTERESSANTESSeguidoresSITES INTERESSANTES

Localização como chegar a Ana Luísa Guedes - Arquiteta