Andaraí Esporte Clube, Barbacena - MG

Av. Bias Fortes, 995 - Centro, Barbacena - MG, 36200-068, Brasil
Barbacena - MG

ANDARAÍ ESPORTE CLUBE - - ANDARAÍ ESPORTE CLUBE o Glorioso PALAVRA DO PRESIDENTE!  TV OBJETIVA, jogo entre Andaraí x Athletic  Programa Na Marca do Pênalti com jogadores do Andaraí e entrevista com Cristiano Araújo.
  Programa Na Marca do Pênalti com a participação da maior dupla Sertaneja do Brasil, Fernando & Sorocaba, além de uma entrevista exclusiva com o presidente da LDB, Polaco.
No Debate o assunto foi claro, Copa do Mundo!  UMA EQUIPE DE ATLETAS EXPERIENTES E NÃO “VELHOS”  E A “BOLA PARA ELES NÃO PASSOU”  ONDE O  SUB 50 JOGARAM O “FINO DA BOLA” UM PLANTEL DE CAMPEÕES DE ENCHER OS OLHOS SUB - 40 ANDARAÍ ESPORTE CLUBE  teve no  mês de seu aniversário -1º de maio de 1943/2014 – 71 anos, a felicidade de comemorar  com títulos e melhorias em seu patrimonial.
E a Bola Rola para os campeonatos Máster   Juniores do Vila Nova e Ipatinga, farão Pré-Temporada em Barbacena.
  O Brasil e a América falam Uai, Sô.
Eles acreditaram, lutaram e venceram  Atlético Mineiro, um amor pra lá de Marrakech  Nova diretoria do Andaraí Esporte Clube é empossada.
Futebol Arte recebeu o Cruzeiro Esporte Clube.
  DIRETORIA ELEITA JÁ SE REUNIU E ESCOLHEU SEU PRIMEIRO ESCALÃO DE VICE-PRESIDENTES Lista dos novos conselheiros do Andaraí E.
C.
Andaraí Esporte Clube tem novo Presidente e Vice-Presidente eleito “Chapa União Rubro Negra” PRESIDENTE DRº FERNANDO SERGIO DE OLIVEIRA E VICE PRESIDENTE SYLVIO MARTELETO QUINTÃO.
ANDARAÍ ESPORTE CLUBE TEM NOVA PRESIDÊNCIA DRº FERNANDO SERGIO DE OLIVEIRA E SEU VICE-PRESIDENTE SYLVIO MARTELETO QUINTÃO A Associação Remediense Esporte Clube, parabeniza Fernando Sérgio de Oliveira  e Silvio Marteleto Quintão pela vitória nas eleições do Clube.
  Ajax leva os pontos e Andaraí se desliga da LDB.
   Olympic/Frigourias vence o Andaraí em um jogo pegado.
ANDARAÍ ESPORTE CLUBE NA FESTA DE ANIVERSÁRIO VENCE A FORTE EQUIPE SUB 20 DO “SOCIEDADE ESPORTIVA UNIÃO” DE CONTAGEM COM SUA EQUIPE SUB 17 POR 3X2 NO “ESTÁDIO ARENA GREGORÃO” – CONTAGEM - MINAS GERAIS.
  ANDARAÍ ESTÁ EM FESTA, POIS EM 01 DE MAIO DE 1943, SURGIA O “CLUBE DA BOA VONTADE E DOS OPERÁRIOS PARABÉNS  “ ANDARAÍ ESPORTE CLUBE”.
PARABÉNS ANDARAÍ ESPORTE CLUBE E OBRIGADOS “ETERNOS FUNDADORES E BENEMÉRITOS”   ANDARAÍ FESTEJA A PASSAGEM DO ANIVERSÁRIO DA ATUAL DIRETORA DE PATRIMÔNIO, SÓCIA E FUNCIONÁRIA “ROSI”.
Andaraí vence, mostra a força do elenco e lidera o campeonato.
    Andaraí enfrentará o Barroso em jogo amistoso para preparação do campeonato Máster  Em série de preparação, Máster Andaraí vence a equipe Amadora do CABV.
Entrevista exclusiva com o jornalista Milton Neves  Amistoso da Categoria Máster nestes Sábado 30 de Março de 2013 as 15h00min, no “Estádio Walter Antunes” Campo do Andaraí, Master do ANDARAÍ  x  CABV.
, e, para o dia 07 de Abril de 2013 as 15:00 no Estádio “ARENA GREGORÃO”, contra a forte equipe do RIVER PLAYTE – CONTAGEM – MG.
  Entrevista exclusiva com o craque neto, ex jogador e ídolo do Corinthians, atualmente comentarista Esportivo.
   HINO DO ANDARAÍ ESPORTE CLUBE/ 1997 Bate, bate forte coração Em Barbacena Entra em cena o campeão.
Andaraí escreveu a sua história Muitas páginas de glória De vitória e emoção.
    Esquadrão da Mantiqueira Guardiões de sublimes ideais.
Orgulho dessa serra altaneira È força viva, de Minas Gerais.
    Vermelho e Preto São as cores da conquistas Da alegria da multidão Inspiração, delírio da torcida Trajetória de luta e tradição Andaraí, Andaraí Amor eterno do meu coração     Autores: Fernando Sérgio de Oliveira e Gilberto Vaz de Melo  Curtam a página oficial do Andaraí Esporte Clube.
  Pesquisar no site Contato Andaraí Esporte Clube Av.
Bias Fortes, 995 Barbacena - MG CEP - 36200-068 (32) 3331-5750 andaraiec@barbacena.com.br Andaraí Esporte Clube © 2012 Todos os direitos reservados.
Iuri Fontora Almeida Crie um site grátisWebnode Página Inicial Mapa do site RSS Imprimir  Voce gostou deste site? Crie o seu próprio site gratuito em 5 minutos!Experimente!

Localização como chegar a Andaraí Esporte Clube