Andorinha Serras e Máquinas para Metais, Campinas - SP

R. Estácio de Sá, 1360 - Jardim Santa Genebra, Campinas - SP, 13080-010, Brasil
Campinas - SP

Home - Andorinha - - (19) 3027-7000 | 0800.
7714447 Serras e Suprimentos Industriais - Andorinha Máquinas de Serra Fita Máquinas de Serra Circular Informações Contato Andorinha - Serras e Suprimentos Industriais Estabelecida com a finalidade de ser referência em seu segmento, a Andorinha Comercial Ltda.
especializou-se em máquinas de serra de fita, máquinas de serra de disco, além das lâminas de serra fita e discos de corte que compõem as máquinas para o setor metal-mecânico.
Com esta referência, trazemos para o Brasil o que há de melhor no mundo em custo-benefício para nossos clientes.
Saiba mais sobre à Andorinha - Serras e Suprimentos Industriais Nossos Produtos Líder Mundial de Tecnologia e Vendas; Maior vida útil da serra; Acabamento de alta qualidade na peça cortada; Baixos níveis de ruído, vibração e trepidação; Cortes simples a materiais ultra-resistentes; Mais de 80.
000 máquinas vendidas no mundo; As únicas com dupla coluna de verdade retificadas e tratadas em cromo; Presente nos 5 continentes com bases nos EUA, Ásia e Europa; A maior capacidade de corte do mercado.
Corta até 260mm; Altíssimas velocidades de corte; Acabamento espelhado; Cabeçote e alimentação acionados por servo motor; Principais Produtos Copyright © Andorinha.
(Lei 9610 de 19/02/1998) W3C W3C

Localização como chegar a Andorinha Serras e Máquinas para Metais