André Vicente Advocacia, Junqueirópolis - SP

Rua General Osório, 208 - Centro, Junqueirópolis - SP, 17890-000, Brasil
Junqueirópolis - SP

André Vicente Advocacia - André Vicente é advogado na cidade de Junqueirópolis/SP, atuando na região de Adamantina e Dracena, inclusive como advocacia de apoio para diligências em geral.
- André Vicente ADVOCACIA HOME ATUAÇÃO DILIGÊNCIAS CONTATO Dr.
André Vicente da Silva OAB/SP 317.
481 Advogado com escritório em Junqueirópolis/SP, atuante na área trabalhista, previdenciária e de família, além de diligências em execução penal.
  Atua também como advogado correspondente, realizando diligências em toda a região de Adamantina e Dracena, no interior de São Paulo.
  Conheça as ÁREAS DE ATUAÇÃO ou as DILIGÊNCIAS  oferecidas.
  Se preferir, ENTRE EM CONTATO pelo telefone ou pelo formulário da página.
ATUAÇÃO Direito do Trabalho Atuação visando a defesa de empregados e prestadores de serviços,  em ações tais como: reclamação trabalhista (horas extras, intervalos, adicionais noturno e insalubridade etc), rescisão indireta e justa causa, reconhecimento de vínculo, indenização por assédio e dano moral, recolhimento de FGTS.
Direito do Consumidor Defesa e ajuizamento de ações envolvendo relação de consumo, relacionadas a defeitos ou vícios em produtos ou serviços, reparação e danos materiais e morais, inscrição indevida em cadastro de inadimplente (SPC, SERASA), revisão de cláusulas de contratos, dentre outras.
Atua no ajuizamento de ações relativas à concessão e revisão de aposentadoria, auxílio acidente, doença e reclusão, pensão por morte, dentre outros.
Também atua na área administrativa, oferecendo assessoria em requerimentos de aposentadoria e benefícios junto ao INSS.
Direito Previdenciário Direito de Família Trabalha na área administrativa, em demandas de competência do cartório de registro civil, como também com ações judiciais, tais como: separação, divórcio, reconhecimento de união estável, pensão alimentícia, guarda, inventário, testamento, dentre outras.
DILIGÊNCIAS Advocacia Correspondente Atua como apoio jurídico a outros colegas e demais clientes, realizando diligências com eficiência e rapidez, sempre prezando pela responsabilidade e qualidade dos serviços.
  Presta serviços nas comarcas de Junqueirópolis, Dracena, Adamantina, Osvaldo Cruz e demais cidades da região da Alta Paulista, no interior de São Paulo.
  Realiza diligências em cartório judicial ou extrajudicial, tais como: protocolo de petição, distribuição de ação e carta precatória, recolhimento de custas, solicitação e retirada de certidões e atestados, retirada de guias de levantamento.
Também representação em audiências, com ou sem preposto, de conciliação ou instrução e julgamento.
Também efetua acompanhamento de réu em audiências criminais.
  Também realiza protocolo e requerimentos em órgão públicos e privados, além de retirada e envio de ofícios.
Presta diligências em órgãos públicos como Prefeituras, Câmaras e autarquias da região, como representante ou procurador em licitações (incluindo pregão, leilões etc.
).
  Atua nas penitenciárias/presídios das cidades de Junqueirópolis, Dracena, Tupi Paulista, Pacaembu, Irapuru, Flórida Paulista, Lucélia, Pracinha e Osvaldo Cruz, em diligências tais como: requerimento e retirada de Boletim Informativo (BI) e Atestado de Conduta Carcerária, recolhimento de assinatura do sentenciado, além de visita ao sentenciado para qualquer outra diligência.
  Também realiza acompanhamento de processos de execução penal, inclusive na elaboração e protocolo de petições nas varas de execução criminal da região (Presidente Prudente, Tupã), tais como: pedido de progressão de regime, livramento condicional, remição, detração etc.
ENVIAR MENSAGEM Nome Enviando formulário… O servidor encontrou um erro.
Formulário recebido.
E-mail Mensagem CONTATO Fale conosco pelos meios de contato abaixo, ou envie-nos uma mensagem no botão de contato ao lado.
Rua General Osório, 208 - Jardim Paulista Junqueirópolis - SP 17890-000 contato@andrevicente.
adv.
br (18) 3841-1691 (18) 99648-3989 Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a André Vicente Advocacia