Anest Center Serviço Anestesia, Taubaté - SP

R. Jacques Felix, 351 - Centro, Taubaté - SP, 12020-060, Brasil
Taubaté - SP

AnestCenter - Consultório de Anestesia - - (12) 3622-2544 (12) 3631-2075 Links Links Úteis • Sociedade Brasileira de Anestesiologia • Sociedade de Anestesiologia do Estado de São Paulo • The New York School of Regional Anesthesia • Difficult Airway Society • American Society of Anesthesiologists • Sociedad de Anestesiología de Chile • Agência Nacional de Saúde Seuplementar leia mais Informações Importantes Anestesiologia?    Anestesia é o estado de total ausência de dor e outras sensações durante uma operação, exame diagnóstico ou curativo.
Ela pode ser geral, isto é, para o corpo todo; ou regional, quando apenas uma região do corpo é anestesiada.
AnestCenter A ANESTCENTER - Serviços de Anestesia é um grupo de médicos anestesiologistas que atuam na cidade de Taubaté/SP e região do Vale do Paraíba.
Tem como objetivo prestar atendimento anestésico seguro e com grande qualidade técnica.
Seu corpo médico é composto por profissionais com especialização em Anestesiologia pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia e área de atuação em Tratamento de Dor.
Atualmente, realiza procedimentos anestésicos para diversas especialidades médicas desde as mais complexas até as mais simples e sempre com agilidade, segurança, qualidade e transparência a todos os pacientes, munindo-se do humanismo, conhecimento atualizado e tecnologia.
Fotos Mapa do site home sobre a anestcenter informações importantes fotos localização contato Contato (12) 3622-2544 (12) 3631-2075 contato@anestcenter.
com.
br 2012.
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por PENTAXIAL 2012.
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por PENTAXIAL

Localização como chegar a Anest Center Serviço Anestesia