Anga Hotel, São Miguel dos Milagres - AL

Rua Bom Jesus, s/n - Porto da Rua, São Miguel dos Milagres - AL, 57940-000, Brasil
São Miguel dos Milagres - AL

Angá Hotel – O melhor ambiente para você e sua família - - LabelHeadingDescriptionStandard excelente custo benefícioStandard Superior com vista para o jardim e piscina do hotelBangalô conforto, espaço e privacidadeBangalô Familiar charme e elegância ANGÁ HOTELUma experiência singularEm uma das costas mais lindas do litoral brasileiro, localiza-se o Angá Hotel em São Miguel dos Milagres, litoral norte de Alagoas.
A região conhecida como Costa dos Corais presenteia o visitante com praias paradisíacas.
Um mar que oscila entre verde e o azul com águas calmas e cristalinas oferece, no período de maré seca, uma infinidade de piscinas naturais e longa faixa de areia para caminhadas e pratica de esportes.
CONHEÇA MAIS PACOTES ESPECIAISAproveite nossas Promoções Dia das MãesEfetuando reserva até 30 dias antes do check in, estaremos oferecendo desconto de 20%.
Dia das Mães Dia dos NamoradosEfetuando reserva até 30 dias antes do check in, estaremos oferecendo desconto de 20%.
Dia dos Namorados São JoãoEfetuando reserva até 30 dias antes do check in, estaremos oferecendo desconto de 20%.
São João Férias de Julho e AgostoEfetuando reserva até 30 dias antes do check in, estaremos oferecendo desconto de 20%.
Férias de Julho e Agosto Angá HotelUma experiência singular RestauranteVenha conhecer São Miguel dos MilagresUm lugar paradisíaco LazerPasseios e muita diversão ReservasFaça sua reserva e aproveite nossos pacotes especiais.
ContatoEntre em contato com o Angá Hotel NOSSO AMBIENTEAngá HotelUma experência singularPraia em frente ao hotel Restaurante Espaço para casamentos Restaurante Ambiente EXPERIÊNCIASTrip AdvisorVeja nossas avaliações no tripAdvisorHotel pé na areia com serviço de praia excelente e visual incrível do mar e coqueiros!! Vale muito a pena andar de bike (o hotel aluga) pela praia.
Guarda sol amplo e cadeiras confortáveis.
Local exclusivo, com poucas pessoas na praia.
Atendentes do restaurante e do bar sempre atentos e solícitos.
Quarto confortável e cheiroso.
DriKusukiRECIFE, PE Superou minhas expectativas: me senti em casa e recomendo a todos.
O staff está de parabéns.
Os bangalôs são muito bem decorados e a área da piscina é divina.
À vista do restaurante praticamente pé na areia é revigoranteVitor HugoCAMPINAS, SP O Hotel possui excelentes localização e instalações.
É definitivamente um pedaço do Paraíso.
Excelente café da manhã, do tipo buffet, quartos limpos e rústicos, típico das pessoas que querem contato com a natureza.
Fiquem de olho na maré, pois o trecho de Praia do hotel é perfeito para assistir a um fenômeno inesquecível na maré baixa, com formação de incríveis piscinas naturais.
Imperdível!!!!Carlos GVITÓRIA, ES REDES SOCIAIS CONHEÇA MAIS SOBRE O NOSSO HOTEL NEWSLETTER FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES E PROMOÇÕES ANGÁ HOTEL

Localização como chegar a Anga Hotel