Anis - Gastronomia Personalizada, Curitiba - PR

R. Prof. Sebastião Paraná, 195 - Vila Izabel, Curitiba - PR, 80320-070, Brasil
Curitiba - PR

Anis Gastronomia - - pesquisar: BlogProcurar compartilhe ADICIONE AOS SEUS CONTATOS NOSSO WHATSAPP contato DEIXE SUA MENSAGEM, EM BREVE ENTRAREMOS EM CONTATO enviar buscar o que deseja encontrar? enviar Menu Casamentos Eventos Cardápios Anis Gastronomia Inesquecível, único e surpreendente.
É assim que podemos definir o trabalho da Anis Gastronomia.
Criada em 2007 com o desejo de oferecer ao mercado o melhor dos serviços de catering, a empresa é comandada pelo renomado chef Flávio Frenkel e tem como principal característica a versatilidade.
saiba mais Casamentos Não importa o tipo de cerimônia que você escolher, a Anis Gastronomia tem o melhor cardápio de casamento para deixar seu evento ainda melhor.
outros eventos A Anis Gastronomia também atende outros tipos de eventos, veja mais aqui: Convenção Franqueados do Boticário 2013 Entre os dias 01 e 02 de agosto deste ano, preparamos um coffee break  e almoço especial para a Convenção Franqueados do Boticário 2013.
O evento foi realizado na Expo Unimed Curitiba para 1200 convidados.
Anualmente o O Boticário reúne os franqueados onde são discutidas táticas de marketing e vendas para o Natal.
Foram apresentadas […] saiba mais 45º Congresso Brasileiro de Ortopedia O chef Flávio Frenkel, da Anis Gastronomia, assinou o cardápio do 45º Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia.
As delícias de Frenkel foram saboreadas por 4 mil pessoas, no  coquetel de abertura e no jantar de encerramento do evento, que aconteceu no ExpoUnimed e no Expo Renault Barigui, de 14 a 16 de novembro.
Flávio […] saiba mais CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS casamentos Não importa o tipo de cerimônia que você escolher, a Anis Gastronomia tem o melhor cardápio pra deixar seu evento ainda melhor.
Casamentos Não importa o estilo de cerimônia que você escolher, a Anis Gastronomia tem o melhor cardápio pra deixar seu evento ainda melhor.
conheça mais Finger Foods Conheça o que são os Finger Foods e como escolher as opções em seu evento.
conheça mais outros eventos A Anis Gastronomia também atende outros tipos de eventos, veja mais aqui: Evento Yoshii – Lançamento Legend A A.
Yoshii Engenharia lançou no dia 12 de abril mais um belíssimo empreendimento, o Legend.
E para uma noite especial, o cardápio teve que ser à altura.
Confira o menu completo da noite: Estação Salmão: – Salmão curado com cognac e mel; – Blinis quentes; – Ovas de capellini; – Creme azedo; – Cebolinhas francesas […] conheça nosso cardápio Menu de Aniversário Para o aniversário de um cliente especial, com produção do party designer Marcos Soares, a Anis Gastronomia elaborou um menu que remeteu à Itália, país de origem do aniversariante.
Para isso, o chef Flávio Frenkel montou uma estação de burrata e miniporções volantes.
O destaque foram os cubos de faisão acompanhado de pedaços de maçã, […] conheça nosso cardápio blog anis gastronomia posts mais vistos últimas postagens Evento Yoshii - Lançamento Legend 24.
04.
2017 Blog Casamento Davi e Fernanda 17.
04.
2017 Casamento Casamento Camila e Kim 31.
03.
2017 Blog No dia 13 de março, a Anis Gastronomia teve o prazer de fazer parte de um lançamento imobiliário da Construtora Thá e GT Invest no Palacete do Batel, com produção de evento assinada pela Ilse Lambach.
Confira o menu preparado pela Anis especialmente para os ilustres convidados da noite: Evento Corporativo 24.
03.
2017 Blog mais posts siga-nos anisgastronomia

Localização como chegar a Anis - Gastronomia Personalizada