Annamar Hotel, João Pessoa - PB

Praça Santo Antônio, 36 - Tambaú, João Pessoa - PB, 58039-030, Brasil
João Pessoa - PB

- - À lazer À negócios Ou só pra Relaxar Bem vindo ao hotel Annamar Com localização privilegiada, frente para o mar com um recuo de 100 metros, na Praia de Tambaú, é o lugar ideal para o seu lazer e negócio.
Dispomos de 60 confortáveis apartamentos e suítes com vista para o mar, dotados de ar-condicionado, TV a cabo e frigobar.
Temos estacionamento próprio, uma ótima área de lazer, piscina, além de um ambiente aconchegante e familiar.
Oferecemos qualidade com variedade, assim é o café da manhã do Hotel AnnaMar, reconhecido por nossos clientes como um dos melhores e mais completos cafés da manhã da Capital.
Estamos próximos aos principais bancos, casas de shows, restaurantes e aos principais pontos turísticos da cidade de João Pessoa - PB.
Esperamos desde já sua visita! Solicite um orçamento Conheça João Pessoa e hospede-se no Annamar Serviços e acomodações O AnnaMar Hotel em João Pessoa conta com 60 apartamentos.
Todos os apartamentos standard são equipados com: ar condicionado, frigobar, telefone, Tv a Cabo, banheiro privativo amplo e internet Wi-fi.
Excelência em atendimento A excelência no atendimento faz parte da cultura do hotel Annamar.
Nosso foco é identificar as necessidades dos clientes, procurando atender as suas expectativas, criando ou aumentando o seu nível de satisfação.
Frente ao mar Com localização privilegiada, frente para o mar com um recuo de 100 metros, na Praia de Tambaú, é o lugar ideal para o seu lazer e negócio Localização Privilegiada Estamos próximos aos principais bancos, casas de shows, restaurantes e aos principais pontos turísticos da cidade de João Pessoa - PB.
Free Wi-Fi Todos os apartamentos do Hotel Annamar são equipados com internet Wi-fi.
Conheça os pontos turísticos de João Pessoa, curta nosso hotel e fique à vontade para postar suas fotos preferidas nas redes sociais.
Piscina Nossa piscina é perfeita para você e toda sua família.
Sempre limpa e bem tratada.
Com mesas e cadeiras confortáveis ao redor, com ou sem guarda-sol, você quem manda.
Café da manhã Oferecemos qualidade com variedade, assim é o café da manhã do Hotel AnnaMar, reconhecido por nossos clientes como um dos melhores e mais completos cafés da manhã da Capital.
  Orçamento Nome Email Telefone Check-in Check-out Tipo de apartamento SingleDuploTriploQuadruplo Adultos 12345678910 Crianças 0 12345678910 Apartamentos 12345678910 Mensagem Venha conhecer João Pessoa e hospedar-se no Annamar! Será um enorme prazer recebê-los em nosso hotel.
Estamos te esperando! Para agências e operadoras Conheça João Pessoa

Localização como chegar a Annamar Hotel