Apart Hotel - Hotel Paranoá Ltda, Luís Eduardo Magalhães - BA

R. Xique-Xique, 771 - Bairro Santa Cruz, Luis Eduardo Magalhães - BA, 47850-000, Brasil
Luís Eduardo Magalhães - BA

hotelparanoa – O melhor hotel do oeste da bahia - - BLOGGASTRONOMIAACOMODAÇÕESGALERIARESERVASCONTATOS Seja bem vindo ao Hotel ParanoáImagine o aconchego e a tranquilidade de se hospedar em um dos mais confortaveis hoteis de Luis Eduardo Magalhães.
No Hotel Paranoá, você encontra tudo o que precisa para uma viagem relaxante, proximo de tudo que você precisa na capital do Agronegócios Tudo isso, com a dedicação de uma equipe atenciosa, dedicada e sempre à disposição para fazer o melhor por você.
AcomodaçõesEspaçosos e confortáveis apartamentos com , TV com canais a cabo, frigobar, secador, e WiFi.
Opções de hospedagem para 1, 2 ou 3 pessoas na mesma acomodaçãoVeja mais fotos O que oferecemosNo Hotel Paranoá, você conta com atendimento de excelência, conforto e uma gama de serviços para que você se sinta em casa, fique a vontade e aproveiteRecepçãoNossa recepção está disponível 24 horas todos os dias.
Check in às 12:00 horas para todosEquipe de Concierge e Loja de PresentesNossa loja artigos e perfumaria presentes está localizado no lado da recepção nível do lobby e está aberto 24 horas todos os dias.
Centro de negóciosNosso centro de negócios está localizado em local conveniente, na recepção principal, e está disponível 24 horas, todos os dias.
Há uma taxa mínima de R$5,00 por horas.
Internet sem fio de alta velocidadeA internet sem sfio, estão disponíveis por todo o hotel, o acesso à internet no quarto é cortesiaInstalações para EventosO Hotel Paranoá tem salas de reuniões para 30 pessoas, e um auditório no local, com capacidade para 84 pessoas.
Que pode ser alugado na recepção ou através do telefone (77) 3628-7300Bar e RestauranteO nosso café, o favorito da vizinhança, fica aberto 24 horas, todos os dias, e oferece café da manhã, jantar e aperitivos.
Para nossos hospedes o cafe da manhã e cortesia.
 FAÇA SUA RESERVANome Sobrenome E-mail ChegadaPartidaTipo QuartoApartamento LuxoApartamento Alto LuxoAdulos12345678910Crianças012345678910Quartos12345678910Messagem[_format_arrival "D, d M y"]Hotel Paranoa é a garantia de uma hospedagem de qualidade, uma localização única e ótimos preços! Fique conosco e viva uma hospedagem única em Luis Eduardo! Continuar viajando Continue sorrindo!.

Localização como chegar a Apart Hotel - Hotel Paranoá Ltda