Aracruz Corretora de Seguros, Aracruz - ES

Av. Venâncio Flores, 1258 - São Marcos, Aracruz - ES, 29190-709, Brasil
Aracruz - ES

Aracruz Seguros | Sua corretora de Seguros em Aracruz, ES - - NOSSOS PRODUTOSPERGUNTAS FREQUENTESSINISTROSEGURADORASATENDIMENTO Com 20 anos no mercado, Aracruz Administradora e Corretora de Seguros, pioneira em Aracruz.
NOSSA HISTÓRIA Com quase 20 anos no mercado, a trajetória da Aracruz Administradora e Corretora de Seguros começou no ano de 1996, fundada por seu sócio-proprietário Fábio que então já contava com larga experiência atuando como funcionário de seguradoras de grande expressão como Bradesco, Sul América, Banestes e Real Seguros.
Sentindo a necessidade de ampliar os serviços oferecidos aos seus clientes, aliando a qualidade e o bom atendimento das grandes companhias seguradoras a preços competitivos, em 30 de abril daquele ano era constituída a Aracruz Administradora e Corretora de Seguros, pioneira em Aracruz.
E SE EU PASSAR POR UM SINISTRO? Geralmente as seguradoras realizam o pagamento de indenização integral (quando há perda que ultrapasse 75% do valor do veículo) baseadas no valor de mercado, descrita pela Tabela Fipe.
Na negociação do contrato, você pode escolher um percentual que irá ser aplicado sobre o valor encontrado na tabela (fator de ajuste).
Esse percentual tem como objetivo ajustar o valor tabelado ao valor de mercado real do veículo segurado, considerando demais características particulares como conservação, por exemplo.
novembro 2015 04 nov 2015 CUIDADO! Com a quilometragem de carros usados A busca foi grande, mas após muita procura você encontrou o veículo que queria.
O carro usado está bem conservado, com uma boa pintura e tudo funcionando.
Mas fique atento: a quilometragem pode estar adulterada.
Alguns vendedores fraudam o odrômetro leia mais 04 nov 2015 Volkswagen anuncia o retorno da Kombi Os amantes de Kombi receberam uma ótima notícia essa semana.
Hans-Jakob Neusser, chefe de desenvolvimento da montadora alemã Volkswagen, anunciou publicamente que a produção de um dos veículos mais queridos no Brasil irá retornar.
A notícia começou como um boato, leia mais Load More

Localização como chegar a Aracruz Corretora de Seguros