Araucária Acqua Park, Araucária - PR

R. Yoshiaki Nagano, 121 - Jardim Condor, Araucária - PR, 83706-750, Brasil
Araucária - PR

Acqua Park - Melhor Parque Aquático no sul do Brasil.
Muita água e diversão para toda a família.
- - IngressosVIP CARDContatoLoja IngressosVIP CARDContatoLoja Araucária Acqua Park Muita ÁGUA e DIVERSÃO para toda a FAMÍLIA! Venha conhecer um dos maiores complexos de lazer e turismo do sul do Brasil! São 240 mil metros quadrados com muita água, diversão e adrenalina.
 São diversas atrações incríveis, classificadas em kids, família e radicais.
Além da estrutura diferenciada, segurança e qualidade garantidas, o Araucária Acqua Park conta ainda com uma equipe preparada e empenhada em proporcionar um dia inesquecível para você e sua família.
VENHA RELAXAR, SE DIVERTIR E CURTIR UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL NESSE PASSEIO IMPERDÍVEL! Passeio Escolar Passe um dia inesquecível com seus alunos! Diversas atrações e atividades para a turma de acordo com a faixa etária e horários pré-determinados com a direção.
Nossa equipe de profissionais está preparada e super animada para atender sua escola! RESERVE JÁ! Vip Card Lazer, diversão e benefícios.
Compre o passaporte anual e desfrute de todas as atrações quantas vezes quiser durante a temporada.
 Não fique de fora dessa! ADQUIRA JÁ Realize seu evento no Acqua Park Conheça os salões Acqua Estrutura Tudo para você e sua família passarem um dia inesquecível.
RECREAÇÃO Aqui a galera têm diversão garantida! Ginástica aquática, dança maluca, recreação para adultos e crianças, músicas, competições e muito mais.
A Acquaruga e sua turma estão sempre prontos para animar o dia com uma programação incrível! GASTRONOMIA Chegou a hora de matar a fome! Um buffet in-crí-vel no restaurante principal, bar molhado, pastelaria, sorveteria, lanchonete, salgados, doces, crepes, petiscos, coco natural, milho, todos os tipos de bebidas e sucos naturais.
Tudo fresquinho e supervisionado por nutricionistas.
ESPORTES Convoque sua turma para jogar biribol ou futebol e divirta-se a cada ponto ou golaço! Aqui a alegria é garantida na água e no gramado.
LOJA Para deixar seu dia mais completo! Bóias, chinelos, comidinhas e o que há de mais moderno na moda piscina: Biquínis, sungas e maiôs com tecidos e estampas especiais.
CHURRASQUEIRAS Que tal um churrasquinho com a turma? O Araucária Acqua Park tem à disposição 25 churrasqueiras de vários tamanhos, que comportam até 50 pessoas! Excelente escolha para reunir os amigos e aproveitar ao máximo o dia.
VESTIÁRIOS Vestiários super modernos e preparados especialmente para você e toda a sua família.
Cheio de conforto e com a praticidade que vocês merecem! Banheiros para portadores de deficiência e fraldário totalmente equipado para a tranquilidade da mamãe e do bebê.
ACESSIBILIDADE O Araucária Acqua Park é totalmente equipado, preparado com rampas de acesso e pronto para receber portadores de necessidades especiais.
PARQUE INFANTIL Ampla área verde com brinquedos para as crianças se divertirem? Temos também! Espaço ideal para os pequenos gastarem suas energias, correr, brincar e fazer novos amigos.
ATRAÇÕES Muita diversão e adrenalina para toda a família! Todas as atrações Blog

Localização como chegar a Araucária Acqua Park