Araújo Engenharia e Integridade de Equipamento Indústriais, Vinhedo - SP

R. Manoel Matheus, 1645 - Jardim dos Passaros, Vinhedo - SP, 13280-000, Brasil
Vinhedo - SP

Araujo Engenharia - - Rua Manoel Matheus, 1645Jd.
Itália - Vinhedo - SP - Brasil 8505 Westland West Blvd Houston – TX - EUA Central de Atendimento/Call Center +55 19 (19) 3826-5436 Rua Manoel Matheus, 1645Jd.
Itália - Vinhedo - SP - Brasil 8505 Westland West Blvd Houston – TX - EUA a NOVIDADES ARAUJO Cliques do Evento.
Nossa presença, mais uma vez, foi um sucesso! Confira as fotos.
Clique aqui Robô x SegurançaLeia a matéria veiculada no Jornal da Braskem.
Clique aqui.
Risk Based InspectionA API 580, Inspeção Baseada em Risco, é uma prática recomendada pelo American Petroleum Institute (API)Leia mais.
SERVIÇOS INTEGRADOS A Engenharia precede a inspeção e é responsável pelo entendimento das necessidades do cliente, e indicação das soluções mais adequadas, além de supervisão e suporte dos serviços e ENDs executados no campo.
Na etapa final, interpreta e analisa os resultados, executa cálculos, projeta alterações e reparos, emite Relatórios, Laudos e Pareceres Técnicos.
ARAUJO SEMPRE UM PASSO A FRENTE.
PA+TOFD+ECINSPEÇÃO E PREPARAÇÃO DE SUPERFÍCIE ROBOTIZADAAgora, o Grupo Araujo Engenharia disponibiliza esta ferramenta no Brasil.
Este procedimento evita a montagem de andaimes, que é custosa, demorada, e expõe uma grande quantidade de Hh aos riscos dos espaços confinados para montagem de andaimes, preparação de superfície e inspeção, inclusive utilizando ferramentas elétricas.
Veja mais Qualificações e Inovações No ano de 2015, intensificamos nossa atuação internacional com a abertura da nova base instalada em Houston, Texas – EUA.
Após certificações em ENDs Níveis II e III por diversas entidades reconhecidas internacionalmente, tais como ASNT/ACCP, SNQC, BINDT/PCN e SEQUI Petrobras, estamos empenhados nas certificações API, visando o aprimoramento contínuo dos nossos serviços oferecidos no Brasil e exterior.
 Atualmente já temos profissionais com a qualificação API-510 “Pressure Vessel Inspector”.
A introdução de novas técnicas de END e tecnologia também continua no mesmo ritmo.
São técnicas de END que podem ser empregadas à quente, com equipamentos em operação, “robôs” que eliminam a necessidade de andaimes e limpeza, além, é claro, de várias aplicações de Emissão Acústica que permitem cada vez mais a eliminação de Inspeções Intrusivas e o acompanhamento seguro de equipamentos danificados.
RECERTIFICAÇÃO Em Julho de 2018  receberemos a recertificação ISO 9001 atualizada.
Estamos no processo final para mais essa conquista.
GLOBAL Somos a única empresa brasileira com a Certificação API – American Petroleum Institute – que nos habilita a atuar no mercado internacional.
Esta certificação é um atestado de qualidade e, consequentemente, de performance e segurança.
Somos uma empresa prestadora de serviços na área de inspeção de equipamentos, ENDs e estudos de engenharia, com soluções completas, através de serviços integrados, a custos competitivos, com uma equipe de colaboradores comprometida e motivada na busca do sucesso de nossos clientes, e com foco na segurança, saúde e meio ambiente.

Localização como chegar a Araújo Engenharia e Integridade de Equipamento Indústriais