Argate Comunicação, Pouso Alegre - MG

R. Ver. Antônio Ribeiro Vasconcelos, 440 - São José, Pouso Alegre - MG, 37550-000, Brasil
Pouso Alegre - MG

Argate Comunicação | - - EquipeBlogContato Mais uma integrante para nossa equipe! Polyana Andrade,.
Campanha Vestibular Unimes Virtual – 2º Semestre de 2014 A Unimes Virtual,.
Novo Job: Adesivos Entrada do Polo Unimes Virtual Confira o novo job.
Apresentamos o novo integrante do nosso time, Lucas Modesto.
Graduado em.
Argate cria comunicação visual para Esquina das Porções A Argate foi.
Nova marca do cantor Renan Carvalho Apresentamos a.
Agência A Argate atua no mercado sul mineiro e conta, atualmente, com profissionais qualificados que compartilham conhecimento e trabalham juntos para o sucesso dos clientes da agência.
Situada em Pouso Alegre, a agência atualmente atende empresas dos mais variados segmentos de mercado.
Para a eficiência do atendimento ao cliente, a Argate mantém continuamente parcerias com empresas de comunicação visual, gráficas e veículos de comunicação.
  A identidade visual é um processo que utiliza elementos gráficos como imagens, textos, cores e símbolos que identificam sua empresa/negócio através do conceito que se quer transmitir.
Para isto, a agência desenvolve logotipos, logomarcas, símbolos, mascotes, personagens, embalagens, rótulos, adesivos, comunicação visual (placas e sistemas de sinalização, banners, faixas, impressão digital em lona e adesivo, fachadas e luminosos), além de camisetas, uniformes, identidade visual de empresas, capas de CD’s, DVD’s e Blue-rays, anúncios publicitários e mídia exterior (outdoor, busdoor, abrigo de ônibus, painel digital, protetor de árvore, etc).
A agência procura desenvolver uma Identidade Visual que se destaque na construção da marca, de modo que ela seja reconhecida pelos consumidores e pela sociedade através das aplicações realizadas.
A agência se preocupa com o design moderno e diferencia seus impressos dos convencionais.
Assim, a qualidade do material final e entrega a curto prazo se destacam pela sua excelência.
A Argate tem parcerias com as melhores gráficas rotativas e planas e, desta forma, consegue entregar um impresso de excelente qualidade.
A Argate é especialista em varejo, principalmente o supermercadista.
O Mershandising, a ação promocional e a aborgadem direta nos pontos de venda (PDV) são importantes ferramentas para gerar maior visibilidade do mercado em questão.
Os impressos promocionais como folhetos, encartes, tabloides, revistinhas promocionais, dentre outros veículos específicos, têm um diferencial notável através do tratamento e edição de imagens, sendo utilizados métodos e técnicas particulares de iluminação e aplicação de efeitos no material confeccionado.
Quando há promoções de maior destaque, o impresso é diferenciado dos demais, de modo que desperte o desejo de consumo e chame a atenção dos consumidores.
Há também um preço justo cobrado pelo material, o que leva a agência a realizar um trabalho de destaque na divulgação das campanhas tanto sazonais, quanto periódicas.
Além disso, a agência aplica pesquisas de mercado para conhecer o perfil do consumidor, seu grau de satisfação, o posicionamento do produto ou o da própria marca no mercado.
Atualmente, já não é possível fazer Marketing sem internet.
Para garantir o relacionamento direto entre seus clientes e o consumidor final, a Argate oferece soluções web inovadoras, modernas e criativas, por meio da criação e manutenção de sites e blogs, além de layouts e conteúdos para redes sociais.
Tudo isso é feito baseado em bastante leitura e pesquisa, com o objetivo de adequar a linguagem do conteúdo ao cliente, gerando maior interação e interesse por parte do público final.
Para a criação de comerciais e vídeos institucionais, a agência possui parcerias com produtoras de vídeo, responsáveis pela captação, edição, animação e finalização do material.
A Argate é quem desenvolve o roteiro, storyboard e direção de arte.
Além disso, a agência também elabora o conteúdo para a criação de jingles, spots, vinhetas, trilhas sonoras e esperas telefônicas, tendo parcerias com locutores e produtores de áudio.
Veja Mais Clientes Clique nas logos de nossos clientes para visualizar os trabalhos realizados para cada um deles.
Veja Mais Zoom in Read more Zoom in Read more Zoom in Read more Zoom in Read more Zoom in Read more Zoom in Read more Zoom in Read more Veja Mais Equipe Joseney Argate | Diretor - Formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Univás (Universidade do Vale do Sapucaí, em Pouso Alegre – MG) desde 1996.
É pós-graduado em Publicidade e Práticas Mercadológicas também pela Univás.
É apaixonado por design e fotografia, perfeccionista, preocupa-se muito com os detalhes em todas as peças que aprova.
É diretor da Argate e atua também no atendimento de contas da agência.
Participou do Ciclo de Debates sobre a particicipação e representatividade na elaboração da Lei Orgânica dos Municípios promovido pela Arquidiocese de Pouso Alegre, INATEL (Instituto Nacional de Telecomunicações) e ETE (Escola Técnica de Eletrônica) de abril a junho de 1989 em Santa Rita do Sapucaí-MG.
Fez curso de fotografia pela Kodak em 1990.
Participou do I ECOS (Encontro de Comunicadores Sociais do Sul de Minas) – A Lei da Informação Democrática em 1992 realizado no Teatro Municipal de Pouso Alegre em 1992.
Ainda na faculdade, criou um jornal informativo para o Centro Gráfico Educativo Ludovico Pavoni, intitulado O Despertar, que recebeu uma menção na revista italiana Vita – Attualità e Problemi Sociali em 1996.
Trabalhou como chargista e repórter do Jornal do Vale de São Gonçalo do Sapucaí – MG.
Depois foi para o Jornal O Caminho dos Bons Negócios de Pouso Alegre – MG onde trabalhou por 4 anos como diagramador e jornalista.
Trabalhou também como diagramador no jornal empresarial O Progresso de Pouso Alegre-MG.
Em 2003 foi responsável pela renovação e melhoria dos veículos de comunicação do Sindsul (Sindicato dos Eletricitários do Sul de Minas).
Modificou a logomarca, criou um novo formato e layout para o informativo periódico Energia Ativa e contribuiu para a criação do primeiro site da instituição.
Também criou para o Sindsul, boletins informativos via e-mail e fax para a comunicação imediata comos associados.
Durante esses anos como jornalista, entrevistou várias personalidades como as duplas sertanejas Tonico e Tinoco, Chitãozinho e Xororó, Gilberto e Gilmar e Gino e Geno, o cantor Rick Sollo, os conjuntos Roupa Nova e Teatro Mágico, os humoristas Juca Chaves e Sérgio Rabello, os ex-jogadores da seleção brasileira de vôlei Giovani e Pinha, os ex-jogadores da seleção brasileira de futebol Marcos, Bebeto, Oscar, Elzo, Ademir da Guia e Zico, os políticos Hélio Costa, Pimenta da Veiga e Anthony Garotinho, a ex-escrava Dona Maria do Carmo Gerônimo de Itajubá-MG, considerada a mulher mais velha do mundo, que morreu aos 129 anos, entre outros.
Durante a época em que trabalhou no Jornal Bons Negócios, desenvolveu vários anúncios publicitários para os clientes do jornal, que na época ainda utilizava o Past Up (técnica manual que consistia em colar os desenhos e ilustrações com cola de benzina em uma lâmina de papel cartão triplex, escrever o texto com Letraset e desenhar fios e outros elementos gráficos com as famosas canetas nanquim).
O jornal passou a utilizar o computador para a diagramação do mesmo a partir de 1993.
Depois trabalhou como atendimento e criação na agência Gaino Propaganda & Marketing de Pouso Alegre-MG, em 1995.
Em 1996 abriu sua primeira agência, que na época era chamada de Art Mídia, e durante 6 anos atuou como atendimento e criação.
A partir de 2002, fundou com sua sócia Márcia, a Argate.
Márcia Argate | Financeiro – Atuou no setor público na área de administração por 5 anos e em entidade filantrópica por 10 anos no setor administrativo e financeiro.
É sócia-proprietária da Argate e desde 2002 é responsável pela administração e finanças da agência.
  Milena Lopes | Analista de Mídias Sociais – Publicitária formada pela UNIVÁS (Universidade do Vale do Sapucaí localizada em Pouso Alegre/MG), curiosa, blogueira, apaixonada por mídias sociais, ilustração e design.
Atua no mercado publicitário desde 2008 como profissional de mídia e atualmente tem se dedicado ao estudo de mídias sociais.
Na agência é responsável pelo departamento de mídia e mídias sociais.
  Fernando Pinho | Licitações – Cursando 8º período de Direito na UNIUBE – Universidade de Uberaba, trabalhou em vários segmentos no mercado, e ha 5 anos atua no mercado de Licitações (Mercado Público) como é chamado hoje.
 Na Argate Comunicação é responsável por todos os processos de Licitações e também atua como Representante Comercial, prestando atendimento e captando novos clientes.
Antônio Júnior | Diretor de criação - Paulista, amante de criação, design, marketing, fã da Sony e da Apple, paixão em games, tecnologia, novas tendências e música.
Formado em Design Digital pelo Centro Universitário Ibero Americano em 2009, ingressou no mercado de Design desde os 16 anos onde se tornou instrutor de informática lecionando os programas do pacote de Design, CorelDraw, Photoshop e Indesign.
Tem formação extra-curricular como Desenvolvedor Front-End pela Escola de Tecnologia Impacta.
Possui diversas experiências profissionais, trabalhou em Gráfica, E-Commerce e Design de Embalagens pela Narita Design e Team-Creatif.
 Na Argate é diretor de criação e responsável pelo desenvolvimento de material impresso, para web, como site, mídias digitais e redes sociais e design para comunicação visual.
” Veja Mais Designed by Argate Comunicação | Powered by WordPress

Localização como chegar a Argate Comunicação