Arpel Engenharia, Olinda - PE

R. Prof. Manoel de Almeida Belo, 1132 - Bairro Novo, Olinda - PE, 53030-030, Brasil
Olinda - PE

Arpel | Engenharia Ltda - -       Arpel Engenharia, Qualidade no que faz   "No segmento da engenharia eficiência e qualidade são uma combinação rara.
Porém, não impossível.
A Arpel Engenharia se orgulha em ser um exemplo disso".
EFICIÊNCIA & QUALIDADE   No segmento da engenharia eficiência e qualidade são uma combinação rara.
Porém, não impossível.
A Arpel Engenharia, comandada pelo engenheiro eletricista Paulo Aroucha, se orgulha em ser um exemplo disso.
Especializada em serviços e projetos na área da engenharia elétrica e de instalações em geral, a empresa está no mercado desde setembro de 2005, e já se tornou uma das principais referências no ramo, principalmente em Pernambuco, onde está localizada.
Continue.
Presente com projetos e/ou montagens elétricas e hidrossanitárias em importantes empreendimentos no Estado, como o Estaleiro Atlântico Sul, em Suape, o Engarrafamento Pitú, a Companhia Alcoolquímica Nacional e diversos prédios residenciais de grande porte, a Arpel realiza serviços de consultoria, projetos de instalações, montagem, inspeções e comissionamentos de sistemas elétricos industriais e prediais, automação industrial e montagens hidrossanitárias predial e comercial.
Também faz parte da experiência da empresa a adequação às normas da ABNT e Regulamentações do Ministério do Trabalho (NR-10, por exemplo).
A empresa gosta de desafios, e para melhor atendê-los, está sempre em constante aperfeiçoamento das técnicas, recursos e tecnologias, buscando ainda o melhor custo/benefício das instalações, e seguindo sempre a regulamentação prevista para a segurança e qualidade do serviço prestado.
  "A empresa tem a cara do dono".
A frase clichê não poderia descrever melhor o que é a Arpel Engenharia do Engenheiro Eletricista Paulo Aroucha, de 50 anos.
Especialista em geração de energia, ele resolveu abrir a empresa, em 2005, para criar projetos de instalações elétricas.
A eficiência do trabalho de Paulo Aroucha logo atraiu vários clientes, que além de elaborar os projetos, queriam que ele também os executassem, e assim novas demandas de serviço foram surgindo e a empresa não parou mais de crescer.
    Hoje, com mais de 80 colaboradores e inúmeros projetos e obras entregues, a Arpel continua tendo “a cara do dono”, não só por ser comandada pelo próprio, mas por ter mantido a alta qualidade dos serviços oferecidos.
"Eu gosto de desafios, e a Arpel representa isso na minha vida.
Eu já tinha experiência e fui aplicando isso nos projetos que desenvolvia.
A minha maior propaganda foi e ainda é a qualidade do meu trabalho que faz com que aconteça o marketing boca a boca", explicou o engenheiro.
PERFIL EMPRESÁRIO Formado em engenharia elétrica com habilitação eletrotécnica pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em 1990, Paulo Aroucha já teve passagem por grandes empresas do setor de energia, como: Koblitz (antiga empresa de engenharia elétrica), Heimer (fabricante de geradores de energia), Fertron (empresa de controle, automação e elétrica) e JB Açúcar e Álcool (empresa do setor sucroalcoleiro).
 Agora, o objetivo do engenheiro é tornar a Arpel uma das maiores empresas de engenharia de instalações do Brasil.
"Nós estamos em um amplo processo de crescimento e desenvolvimento de novos parceiros para a empresa, sempre valorizando a qualidade e a segurança dos serviços que oferecemos", afirmou.
    GALERIA         Top

Localização como chegar a Arpel Engenharia