Arquigest Organização e Gestão de Arquivos, Belo Horizonte - MG

Rua dos Guajajaras, 1470 - Barro Preto, Belo Horizonte - MG, 30180-101, Brasil
Belo Horizonte - MG

Arguigest – Consultoria em Gestão Estratégica da Informação - - Menu ServiçosProdutosContatoSobre Especializada em Gestão Estratégica da Informação Melhore a produtividade e a tomada de decisões da sua empresa.
Através de organização de arquivos a Arquigest otimiza processos e auxilia as empresas a melhorarem sua produtividade.
A informação deixa de ser um problema e passa a ser sua aliada estratégica no processo decisório.
Fale com um especialista ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIASaiba mais LICITAÇÕES E CONTRATOSSaiba mais INSTITUIÇÕES DE ENSINOSaiba mais A INFORMAÇÃO TRABALHANDO A SEU FAVOR Organização de arquivos físicos e digitaisVeja detalhes do serviço Digitalização de documentosVeja detalhes do serviço Implantação de bibliotecas e centros de documentaçãoVeja detalhes do serviço Implantação e suporte ao software AlfrescoO Alfresco é um software para o gerenciamento de documentos, arquivos, colaboração e também conteúdos web.
Veja detalhes do serviço Certificado DigitalA Aquigest possui parcerias com Ponto de Atendimento de Autoridade de Registro – SERPRO – Padrão ICP Brasil.
Solicite o seu agora ATENDIMENTO DIFERENCIADO Contamos com uma equipe multidisciplinar das áreas de biblioteconomia, arquivologia, direito e ciência da computação, com profissionais especializados em gestão da informação.
São Paulo e região – SP Belo Horizonte e região – MG Formiga e região – MGQUER MELHORAR A GESTÃO DO SEU NEGÓCIO? Fale com um especialista CLIENTES SATISFEITOS É O NOSSO COMPROMISSO"A Arquigest desenvolveu nosso projeto de digitalização com muito profissionalismo e competência, disponibilizando uma equipe ágil e preocupada com a qualidade do serviço prestado.
Ficamos muito satisfeitos com o trabalho, que foi fundamental para a modernização da empresa.
Recomendo a todos!"Mirian Dias – José Anchieta da Silva Advocacia (JASA)"A Arquigest é uma empresa séria, com profissionais extremamente competentes e comprometidos, que conhecem muito sobre gestão documental e sabem orientar e compartilhar conhecimentos.
A empresa é muito bem estruturada, nos deu todo o suporte e as orientações necessárias para o aprimoramento de nossos trabalhos.
"Jorge Eduardo Almeida (Kroton Educacional)"O trabalho prestado pela equipe Arquigest foi excelente! Fomos atendidos com eficiência e supridos em todas as demandas que surgiram no período de contratação da Arquigest.
Dos trabalhos desenvolvidos destaco a competência em identificar os pontos peculiares da entidade e assim encontrar soluções para cada item identificado.
"Josiane Lacerda (OABPREV)"Agradecemos à Arquigest pela alta qualidade dos serviços que nos foram prestados, cuja integrante de sua equipe, Laura Silveira, em todas as ocasiões em que compareceu ao nosso escritório demonstrou eficiência, dedicação, competência e ética profissional.
"Dra.
Luciana Atheniense (Aristoteles Atheniense Advogados)"A Arquigest destaca-se pela excelência de seus trabalhos, notadamente na área de organização de documentos de escritórios de advocacia.
Não apenas no que se refere ao arquivo físico, mas também no gerenciamento eletrônico de documentos, com a integração dos diversos sistemas de controle processual.
Isso permitiu maior eficiência na localização e na proteção de documentos físicos e virtuais.
Recomendo o seu trabalho, na pessoa da Srta.
Laura Silveira.
"Dr.
Frederico Aburachid (Aburachid Advogados Associados)"O trabalho da Arquigest vem nos atendendo plenamente.
Equipe atenciosa e sempre presente.
A participação da empresa foi muito importante na implantação da gestão eletrônica de dados no escritório e em nossa migração de sistema.
"Dr.
Tiago Gontijo (MGF Advogados) CLIENTES QUE CONFIAM NA ARQUIGEST PRONTO PARA SER MAIS UMA EMPRESA DE SUCESSO? Fale com um especialista

Localização como chegar a Arquigest Organização e Gestão de Arquivos