Arquindex - EAD - Cursos de Organização de Arquivos, Belo Horizonte - MG

Av. Barão Homem de Melo - Nova Granada, Belo Horizonte - MG, 30421-450, Brasil
Belo Horizonte - MG

Arquindex BH 31 2552-4750 Digitalização de Documentos, Gestão Documental, Captura de Dados, Administração de Arquivos, Gestão Documental, CEDOC, Conarq, Organização de Arquivos, Microfilmagem, Curso de Organização de Arquivos, GED, ECM, e-CPF, e-CNPJ, Certificação Digital, Montagem de Databooks, Formatação de Relatórios Ambientais, PJe, Business Documents & Records-Storage & Management; Document Imaging, Document Examiners, Scanning & Plotting Equipment, Service & Supplies, Legal Document Assistance - - (+55) 31 2552-4750 Email: comercial@arquindex.
com.
br **Novo WhatsApp (31)97363-2725 (solicite sua digitalização ou orçamento via WhatsApp ou Aplicativo Arquindex) DigitalizaçãoDigitalização e Captura de dados ArquivosServiços Arquivísticos TécnicosGestão de documentos LojaSistema e Treinamentos Contato Fale conosco Gestão de documentos do Departamento Pessoal Organização e monitoramento de documentos Com o grande número de contratações, demissões e alto índices de "turn over", as empresas deixam a desejar no quesito de produção e controle da documentação relativa aos funcionários.
Para isso, a Arquindex foi pioneira em uma solução feita especialmente para documentos de dossiê de funcionários, CIPA, EPI e auditorias trabalhistas.
Entre em contato e receba uma proposta de monitoramento de documentos dos seus funcionários através de Software GED in cloud + Especialistas analizando documentação produzida mensalmente + Relatórios e acompanhamento de documentos produzidos, faltantes e não conformidades com as leis trabalhistas.
Plataforma de Gestão de Arquivos Físicos e Digitais A Arquindex oferece também o Sistema ARX, uma combinação de tecnologia e know-how e gestão de documentos, o ARX é capaz de atender a todas as necessidades da sua empresa.
Sendo que uma licença de uso pode ser configurada em uma estação, para intranet ou Web.
Compre licença de uso total a partir de R$ 3.
500,00 Sob medida Projetos de Arquivo Modernos, Eficientes e Altamente Especializados.
Saiba mais.
 » Ajuste à demanda Flexibilidade de layout de projetos, feitos de forma personalizada para atender cada cliente.
Peça o seu.
 » Resultados Imediatos Projetos de organização documental trazem resultados imediatos às empresas.
Conheça os benefícios.
 » Responsabilidade A Arquindex trata de forma responsável a documentação de cada cliente, devolvendo a cada cliente a confiança depositada.
Vamos fazer juntos.
 » Certificações e Prêmios da Qualidade e Responsabilidade SocialNossos selos e certificações » ProEtica e Empresa Limpa Pacto Empresarial pela Integridade e contra a Corrupção, Plataforma de monitoramento - Guia Temático "Integridade, Prevenção e Combate à Corrupção" Selo da Promoção da Igualdade Racial A Arquindex se compromete a promover a igualdade racial dentro de seu ambiente e na comunidade ao redor.
BH sem Racismo Selo de Participação do Programa BH sem Racismo.
Prêmios 2015/2016.
Empresa certificada com o Prêmio Top Excelência Empresarial e PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2015 e 2016.
Microfilmagem Registro Empresa cadastrada e autorizada junto ao Ministério da Justiça.
Casos de SucessoPortifólio de Clientes e Projetos » Nosso principal objetivo é tornar nossos clientes mais competitivos no mercado e trazer inúmeros benefícios de processos e custos aos nos clientes aos quais chamamos de parceiros.
A Arquindex tem o compromisso em oferecer aos seus clientes sempre soluções que não ultrapassem suas necessidades e que nunca deixem de solucionar a demanda do cliente.
Treinamentos de qualidade e funcionais! A Arquindex repassa seus conhecimentos através de treinamentos in company e EAD (educação à distância), levando para as empresas conhecimentos sólidos de gestão e organização de arquivos, digitalização de documentos, e implantação de centros arquivísticos.
Participe já! Notícias do setor da arquivologia, documentos eletrônicos e legislação documentalVeja na íntegra blog » Tempo de guarda documental 16/06/2015 Atualizações na legislação de documentos, tempo de guarda documental, autorização para descarte ou armazenamento em mídias, como microfilme e documentos digitalizados.
Fique por dentro.
 » Documento Eletrônico, tecnologias GED e ECM.
16/06/2015 Novidades em softwares de gestão eletrônica de documentos GED e gestão de conteúdo ECM, e softwares de digitalização e indexação de documentos.
Lançamentos de softwares e ultimas versões de opções opensource e software livre.
Fique por dentro dessas novidades.
 » Novidades Conarq - Conselho Nacional de Arquivos 16/06/2015 O Conselho Nacional de Arquivos - CONARQ é um órgão colegiado, vinculado ao Arquivo Nacional do Ministério da Justiça, que tem por finalidade definir a política nacional de arquivos públicos e privados, como órgão central de um Sistema Nacional de Arquivos, bem como exercer orientação normativa visando à gestão documental e à proteção especial aos documentos de arquivo.
Últimas notícias.
 » Novidades SBGC 16/06/2015 A instituição sem fins lucrativos reúne profissionais e organizações em um grande fórum de discussão sobre os temas como: aprendizagem, colaboração, inovação, inteligência competitiva, capital intelectual, dentre outros de relevância para a Gestão do Conhecimento.
Acompanhe publicações e eventos.
 » Nossos Clientes

Localização como chegar a Arquindex - EAD - Cursos de Organização de Arquivos