Arsec Desumidificadores de Ar, Vargem Grande Paulista - SP

Rua Dilma Cazoto Nascimento, 31 - Jardim Margarida, Vargem Grande Paulista - SP, Brasil
Vargem Grande Paulista - SP

Desumidificadores e equipamentos para laboratório - Arsec - - Como Chegar Ligue agora mesmo! (11) 4243-7188 Menu Fale com um de nossos especialistas e solicite seu orçamento! Entre em contato Desumidificadores de ar Arsec, solução definitiva para problemas com alta umidade! A Arsec A ARSEC foi fundada em 1983 e surgiu da idéia de 'ar seco', com o objetivo de fabricar desumificadores de ar ambiente e secadores de ar comprimido.
Missão A ARSEC busca atender o mercado com produtos de qualidade, sempre utilizando a melhor tecnologia para satisfazer os clientes.
Visão Acompanhar e aperfeiçoar os produtos de acordo com as tendências tecnológicas, visando à melhoria contínua e manter a liderança no segmento do mercado.
Qualidade no ar que você respira A ARSEC atua no mercado desde 1983 e tem como principal objetivo ajudar a população a respirar com mais facilidade, após estar em contato com um ar melhor.
Fabricamos desumidificador, secador e umidificador de alta tecnologia, para que a qualidade do ar mantenha-se sempre em ótimas condições em benefício da saúde de todos.
Desumidificador de Ar De desempenho e potência elevados, o desumidificador de ar da ARSEC tem como funcionalidade específica controlar a umidade do ambiente, até que ela se estabeleça entre as porcentagens de condições ideais: de 40% a 50%.
Saiba Mais + Umidificador de Ar O Umidificador de Ar é um aparelho indicado para dias mais secos, nos quais o percentual de umidade fica abaixo do considerado ideal.
Com ele é possível controlar os índices e obter ar em estado apropriado para a saúde.
Saiba Mais + + 30Anos + 100000Aparelhos Vendidos

Localização como chegar a Arsec Desumidificadores de Ar