ART-CON Artefatos de cimento Ltda, Pouso Alegre - MG

R. Antônio Scodeler, 3370 - Vila Nossa Sra. Aparecida, Pouso Alegre - MG, 37550-000, Brasil
Pouso Alegre - MG

ART-CON Artefatos de cimento - - Toggle navigation ART-CON Artefatos de cimento A ART-CON Artefatos de cimento produz as principais dimensões de blocos para a construção civil e diversos tipos de bloquetes para a pavimentação de ruas, pátios e calçadas.
Pioneira na região em fabricação de blocos para a construção em alvenaria estrutural.
A alta qualidade é garantida por tecnologia de última geração, totalmente mecanizada, atendendo a todos os padrões das NORMAS ABNT NBR 6136/14, NBR 12118/10 e NBR 9781/13.
Possui assistência técnica permanente pela fornecedora de cimento LAFARGE, assegurando alta qualidade em seus produtos, e está estrategicamente localizada a 100 metros da sua principal fornecedora de agregados, a BRITASUL, o que viabiliza a pontualidade na entrega e preços muito competitivos.
Dispõe de frota própria de caminhões dotados de guindastes, o que permite a ágil colocação do material em pontos específicos da obra, otimizando a qualidade e isentando o cliente da participação de mão de obra própria para o descarregamento.
O conjunto desses atributos, aliados à seriedade e compromisso socioambiental de sua equipe, tornam a ART-CON a empresa líder de mercado na região.
Venha fazer seu orçamento sem compromisso.
Nossa equipe está apta para ajudar nos cálculos quantitativos e à disposição para a solução de quaisquer dúvidas.
ART-CON BLOCOS, QUALIDADE EM PRIMEIRO LUGAR.
ART-CON Artefatos de cimento - Pouso Alegre/MG - Fone: (35) 3425-9327 - e-mail: comercial@artconblocos.
com.
br Bloco Estrutural A alvenaria estrutural é um sistema construtivo em que as paredes compõem a estrutura da edificação e também desempenham a função convencional de elemento de vedação para dividir ambientes.
Com blocos de concreto, o sistema permite edificações mais altas, alcançando mais de 20 pavimentos.
A alvenaria estrutural possibilita uma redução de até 30% nos custos das obras.
Com a substituição da vigas e pilares, há uma sensível redução na quantidade de aço e nas formas utilizadas.
Também há redução nas espessuras dos revestimentos, pois o material é bastante regular e não há a interface entre os sistemas: Concreto armado e Alvenaria.
Somando-se a racionalização do processo e a velocidade da obra, chega-se a um excelente resultado final, já que não há quebra de paredes para colocar instalações.
Mais informações Bloco de Vedação As funções básicas da alvenaria são: divisão dos cômodos de uma residência, por exemplo, vedação, proteção, resistência mecânica e isolamento térmico e acústico.
A elevada qualidade dos nossos blocos permite a utilização aparente, minimizando os custos com revestimentos.
Quanto à utilização dos blocos de concreto vazados, destacam-se as seguintes vantagens: Mais informações Pisos Disponíveis nos modelos: Sextavado, Retangular ou Intertravado, os pisos Art-Con possuem fino acabamento e alta resistência.
São utilizados na pavimentação de área de carga/descarga, ruas e avenidas, além de jardins, sítios, chácaras, condomínios, calçadas, parques e praças.
Superfície anti-derrapante, resistente ao desgaste e ação de produtos químicos.
Evita a impermeabilização do solo.
De fácil colocação e manutenção, permite várias opções estéticas com grande variedade de formas, desenhos e cores.
Dentro dos padrões das NORMAS ABNT NBR 9781/13 Mais informações ART-CON Artefatos de cimento - Pouso Alegre/MG - Fone: (35) 3425-9327 - e-mail: comercial@artconblocos.
com.
br Nossos principais clientes:

Localização como chegar a ART-CON Artefatos de cimento Ltda